Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Imagino que ao ver o título do tópico um monte de gente pensou, "Ah meu Deus, isso de novo?"

Então, aqui é diferente... eu tenho uma dúvida, agora começando o verão e pá, quero começar a usar minha piscina de novo, se eu treinar normal e depois for pra piscina por uma, duas horas, isso prejudicaria? Quando eu deveria usar meus pós? (Não seria tanto exercício na piscina, mais lazer, diversão, dar uma nada, descansar um pouco, e tal).

Obrigado.

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Agora que você comentou sobre, fiquei com uma dúvida. A reação da água da piscina com o corpo é a mesma da água do mar com o corpo? Estou me referindo ao processo de osmose.

Postado

Agora que você comentou sobre, fiquei com uma dúvida. A reação da água da piscina com o corpo é a mesma da água do mar com o corpo? Estou me referindo ao processo de osmose.

troll?

Postado

troll?

Troll, cara?

Você já estudou química alguma vez na sua vida?

Por favor, cara, se você não entendeu minha pergunta é melhor não julgar e procurar se informar.

Postado

em que sentido?

No sentido de perder água.

Eu mesmo já respondi minha pergunta. Por exemplo, quando você vai à praia e entra no mar, você perde liquido por osmose, por isso que se tem de beber água, para não desidratar.

Se você quer ficar na piscina, beba bastante água.

Postado

Dones, então cara, eu acho que não na mesma intensidade né, porque a água do mar tem o sal e tal (posso estar falando besteira)

Mas Jean, não tem a possibilidade de fazer mal eu tomar aquilo antes de ir na piscina? Questão da pressão da água no estômago e tal

Postado

Troll, cara?

Você já estudou química alguma vez na sua vida?

Por favor, cara, se você não entendeu minha pergunta é melhor não julgar e procurar se informar.

Estudei sim amigo.

O que acontece se voce coloca um pedaço de carne no sal? Ela desitrada e perde liquidos. ( leia-se charque)

Mas a pergunta do cara foi em relação ao treino, talvez tenha de comer algo a mais dependendo da intensidade, pois querendo ou nao, nadar gasta calorias.

Pensei que era troll pois voce falou osmose, caso voce nao saiba, osmose que tu se referi no post é sobre absorver algo pele. ou seja, osmose e reaçao da agua com sal na pele sao coisas diferente.

Sua pele secaria por causa do sal, mas nao esta absorvendo nada. Em relaçao a agua voce ta certo. Sempre que surfo com meus amigos, temos o habito de ficar 1h na agua, sair 1 poco comer algo, beber, e voltar.

Nao quiz te desrespeitar, mas quando voce citou osmose utilizou a palavra errado, por isso pensei q era troll, perdao.

Postado

PS: Minha bf tá em torno de 18%, ficar esse tempo na piscina gasta calorias como tu disse, ajudaria a baixar ela então, né... Se eu me mantesse bem alimentado com proteínas e pá, o catabolismo seria pouco né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...