Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente.... eh o seguinte... comecei tomar dura em uma farmacia. meu ciclo seria o seguinte:

250mg dura segunda

250mg dura quinta

isso durante 8 semanas

o problema é que hj fui tomar e o ( desculpa a expressão) fdp da farmácia disse q a dura acabou. nao sei onde arrumar... conclusao, vou ter q parar de tomar.

tomei apenas semana passada 500mg... é necessário eu tomar clomid ou alguma outra proteção?

desde já agradeço...

abraço a todos

Publicidade

Postado
gente.... eh o seguinte... comecei tomar dura em uma farmacia. meu ciclo seria o seguinte:

250mg dura segunda

250mg dura quinta

isso durante 8 semanas

o problema é que hj fui tomar e o ( desculpa a expressão) fdp da farmácia disse q a dura acabou. nao sei onde arrumar... conclusao, vou ter q parar de tomar.

tomei apenas semana passada 500mg... é necessário eu tomar clomid ou alguma outra proteção?

desde já agradeço...

abraço a todos

Isso era para ser um Ciclo ?

Postado

Desculpa a expressão, mas tambem tu é burro hein??????

Deveria ter comprado tudo antes, e depois sim fazer o ciclo, nem sempre podemos confia onde existe gelo.

Postado
Desculpa a expressão, mas tambem tu é burro hein??????

Deveria ter comprado tudo antes, e depois sim fazer o ciclo, nem sempre podemos confia onde existe gelo.

[2]

uaauiauiauiauihauiauia...corra atras disso em otra fármacia urgente,

não é bom suspender uso agora...

vai usar só dura?ql é intensão?mete stano junto aí q vira um ciclo legal

Postado

obrigado pessoal pelas dicas, vlw mesmo

entao.. consegui dura em outra farmacia.......

soh mais uma duvida... caso eu nao consiga mais dura... tomara q nao aconteça denovo isso ! mas se nao conseguir, é melhor eu interromper o ciclo, ou tomar deposteron no lugar das dura?

desde já agradeço

abraçooooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...