Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Vai Influenciar Seu Filho?

Posts Recomendados

Postado

Sempre penso, como eu gostaria de ter começado a fazer musculação mais cedo, o que não aconteceu pois 'o mundo' disse que eu iria parar de crescer e ia crescer errado e torto. Queria ter começado a agachar nos primeiros meses de treino, mas 'o mundo' disse que é estranho e errado. Queria ter começado a comer direito, mas 'o mundo' me falou que suplementos é o necessário.Queria ter tido mais determinação desde o início, mas 'o mundo' não disse nada.

Queria ter tido informação, mas 'o mundo' não me forneceu.

Eu tenho certeza, que muitos de vocês vão continuar a levantar peso por muito tempo, seja qual for o objetivo.

Assim, pergunto, vocês vão incentivar seu filhos a seguir uma dieta(ouprincipios), um treino e tornarem o seu parceiro de treino?

Dependendo de mim, meu filho vai estar agachando 200kg antes dos 18. :D

Caso ele não goste de treinar, obviamente vou respeitar a decisão, mas se ele 'pegar meu genes', vai ser TOP.

Publicidade

Postado

Sobre a dieta vou influenciá-lo sim, e a atividade fisica tbm, mas nao posso obrigá-lo a fazer academia com o objetivo de hipertrofia se ele nao quiser, mas vou fazer o maximo para que leve uma vida saudável. E sobre levantar 200 antes dos 18, nao depende só da musculatura, mas tbm dos ossos.

Postado

Sobre a dieta vou influenciá-lo sim, e a atividade fisica tbm, mas nao posso obrigá-lo a fazer academia com o objetivo de hipertrofia se ele nao quiser, mas vou fazer o maximo para que leve uma vida saudável. E sobre levantar 200 antes dos 18, nao depende só da musculatura, mas tbm dos ossos.

É, vida saudável, devia ter comentado.

Sobre os 200kg antes dos 18 é um modo de dizer que ele vai ser foda !

Mesmo porque, depende de vários fatores para determinar o quanto ele vai poder aguentar,

e se ele for alto como eu, vai se fuder legal :)

Se for uma filha, então vou deixar só no aeróbico mesmo -.-' !

Postado

Incentivar esportes e dieta saudavel, concerteza.

Musculação, seria legal praticar junto do filho.

Se for uma filha, então vou deixar só no aeróbico mesmo -.-' !

A minha no máximo um vôlei ou natação (ter filha sarada/corpão deve ser foda, eu ia ter que matar 1 por dia) auhauhauahauhauah

Postado

Incentivar esportes e dieta saudavel, concerteza.

Musculação, seria legal praticar junto do filho.

A minha no máximo um vôlei ou natação (ter filha sarada/corpão deve ser foda, eu ia ter que matar 1 por dia) auhauhauahauhauah

É verdade, ou até mais por dia UHAHASEHIHAISEHASESAE

Postado

influenciar até certo ponto, ou ele pensa que vai se entupir de porcarias fast food e comida enlatada e ser um mini obeso antes de completar seus cinco anos de vida ele ta mto enganado ahhahua

Postado

A maior influência que vou dar pros meus filhos, se é que vou ter, vai ser a disciplina para se conseguir resultados, a boa alimentação e a prática de esportes...

Postado

só não passe junto uma neura de que ele tem que ficar gigante.. o negócio é ter uma dieta saudável e praticar esportes mas não vá impedir o muleque de comer suas porcarias de vez em quando né, senão cresce bitolado e frustado achando que se não ficar igual o arnoldo ele não vai ter sua aprovação.. dai depois quando ele tiver mais velho, ele mesmo decide o que quer da vida..

tudo bem que sou contra criança viver comendo porcaria, ou ser obesa/desnutrida mas imagina o negao já crescer comendo peito de frango e batata doce o dia inteiro kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...