Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, essa é a primeira vez que vou fazer cutting e fiz essa dieta depois de muita pesquisa, espero que gostem e principalmente façam críticas construtivas, e dicas serão sempre bem vindas.

OBs: A primeira refeição é tambem meu pré-treino e é feita depois do meu aeróbico em jejum. (40-50 min de corrida leve 3 vezes por semana)

Minha altura:1,78

Peso:82kg

BF: ? (chuto 15-16%)

Braço:39 (isso se importa rsrs)

Abraços

http://imageshack.us...695/dietab.png/

Postado

Calma ae pô...rs

Jogaria o whey das 15hs no desjejum.

Adicionaria batata-doce no pós sólido.

Faria um lanche (pão integral+atum ou peito de peru+algum queijo) as 15hs.

Colocaria mais uma fonte de gordura, tipo umas 20g, para dar 1,2g/peso.

Pode colocar mais 5g de glutamina na ceia tb.

Postado

Vou deixar a gelatina de lado entao e fazer o sanduiche com manteiga de amendoim. MAs isso nao iria aumentar as calorias me deixando quase sem déficit calórico?

Pelo o que eu vi, seu déficit tá em 700Kcal. Eu acho muito pra começar.

Eu começaria com 400Kcal, para o seu corpo não sentir tanto.

Postado

barbozabob

eu tambem prefiro comida a suplementos, mas... Em faze de cutting tenho medo de perder minha preciosa massa magra hehe e como estava pensando em comprar o whey da growth q é muito mais em conta que as demais marcas, nao estava muito preocupado com a quantidade, na verdade pensei em mandar mais whey em outras refeições uahuaha. Sera q há algum problema em 3-4 doses de whey diarias? (sem ser a dor no bolso é claro)

President_

entendi! começo com déficit de 400 e vou aumentando com o passar das semanas. Mas na sua opinião, qual o máximo de déficit calórico recomendado ??

Postado

Vc toma albumina pura na ceia 23:30??

Tenta misturar com leite e jogar 1 ou 2 colheres de semente de linhaça ia fikar legalzin

vc ia fikar saciado e as fibras ajudam muito na perca de gordura, ja q seu objetivo é cutting

sempre vai mudando cada vez mais, pra nao enjoar. hehe

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...