Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eis o meu caso,ganhei MUITO peso em meu bulking e fiz um ciclo de M-Drol. Tive bons resultados, mas muitas estrias. Este é o problema principal : ESTRIAS! Elas cobrem praticamente todo meu bíceps, uma delas é da grossura de meu dedo indicador. Estou fazendo carboxiterapia e elas estão sumindo, pois ainda estão vermelhas, mas temo que com um ciclo apareçam novas.

Pensei o seguinte ciclo, para ter menos riscos de estrias por ter ação lenta :

1-10 Enantato de testosterona 500mg/sem

6-10 Stanozolol oral 70mg/TSD

E então ?!

Abraços

Editado por iporto93
Postado

eu fiz um ciclo parecido e ganhei estrias na parte interna do biceps, mas to nem ai.

talvez num proximo ciclo eu suplemente com colágeno+ácido hialurônico

Postado

vc deve ter usado deca e tal...

por isso vc ganhou muito peso e ganhou estrias,por causa da retençao que acaba esticando a pele...

com esse ciclo vc vai ter ganhos secos,e com pouca retençao,ou seja pouca estrias.abraço

Postado

eu fiz um ciclo parecido e ganhei estrias na parte interna do biceps, mas to nem ai.

talvez num proximo ciclo eu suplemente com colágeno+ácido hialurônico

Velhao !! Colageno hidrolizado nao funciona, ele e quebrado em aminoacidos e depois e reconfigurado !! Toma vitamina C, ela aumenta o colageno...

Postado

Eu também tive esse problema com estrias.

Procurem na internet sobre um aparelho chamado DERMARROLER.

Eu estou usado a menos de um mês e as estrias ja desapareceram quase todas.

Em algumas clínicas a seção custa muito caro, mas da pra comprar o aparelho pela internet e usar em casa mesmo, só precisa de alguns cuidados, mas é super simples.

Eu ja tinha desistido de acabar com as estrias e agora para a minha supresa inventaram esse aparelhinho mágico.

Vale a pena.

Abs

Postado

Eu também tive esse problema com estrias.

Procurem na internet sobre um aparelho chamado DERMARROLER.

Eu estou usado a menos de um mês e as estrias ja desapareceram quase todas.

Em algumas clínicas a seção custa muito caro, mas da pra comprar o aparelho pela internet e usar em casa mesmo, só precisa de alguns cuidados, mas é super simples.

Eu ja tinha desistido de acabar com as estrias e agora para a minha supresa inventaram esse aparelhinho mágico.

Vale a pena.

Abs

Rapaz, eu estou fazendo Carboxterapia, estao melhorando bastante, mas temo que apareçam novas com o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...