Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem A Minha Dieta Por Favor

Rafawkerr

Posts Recomendados

Altura: 1,88

Peso: 87kg

Objetivo Hipertrofia

Objetivos Diários:

• 3500 calorias ao dia (superando os 3000 gastos)

• 190g de Proteina

• 350g de Carboidratos

1º - 5h30 (Café da manhã):

. 100g Aveia Integral

. 2 Bananas

. 1 maça

. 2 fatias de Pão Integral

. 30g Maltodextrina (com 200ml de Leite Desnatado)

6h às 7h (Treino)

2º - 7h30 (pós treino):

. 30g Whey Protein

. 50g Dextrina

3º - 8h30

. 1 pão Integral com atum ou presunto light

. 1 Banana

. 1 barra de cereal

. Abulmina Salto (com 200ml de Leite Desnatado)

4º - 12h

• 100g de Salmão, Filet de Frango ou Filé Mignon

• Arroz Integral (3 colheres de sopa de )

• Salada

• Legumes cozidos (Batatas, Brócolis, cenoura etc.)

5º - 3h

. 1 Banana

. 1 Maçã

. 1 barra de cereal

6º - 17h30

. 1 pão Integral com atum ou presunto light

. 1 Banana

. 1 barra de cereal

. Abulmina Salto (com 200ml de Leite Desnatado)

7º - 19h00

. Massa ou Arroz integral

. Proteína animal (peixe ou carne)

. Salada

. Legumes cozidos (Batatas, Brócolis, cenoura etc.)

8º - 21h30

. 1 Banana

. 1 Maçã

. 1 barra de cereal

9º - 23h30

. 20g a 25g de Albumina

. Amendoas, Amendoins ou castanhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Avaliando sua dieta... está horrível. Pelo menos disfarça que pesquisou um pouco né amigo.

Abraços.

Falando sério, com tanto tópico sobre dieta nesta seção, porque a infelicidade o faz criar outro tópico?????

Na boa cara, pesquisa um pouco sobre o assunto, e vai conseguir montar uma dieta legal!

Eu até acho bacana a iniciativa de criar um tópico e sempre ajudo como posso, afinal, a pessoa está preocupada em cuidar de si próprio, mas concordo com vc quando vejo dietas totalmente zuadas como esta e não tiro sua razão de ser "grosso" ou "escroto" como muitos dizem. :lol:

Link para o comentário

Avaliando sua dieta... está horrível. Pelo menos disfarça que pesquisou um pouco né amigo.

Abraços.

Eu até acho bacana a iniciativa de criar um tópico e sempre ajudo como posso, afinal, a pessoa está preocupada em cuidar de si próprio, mas concordo com vc quando vejo dietas totalmente zuadas como esta e não tiro sua razão de ser "grosso" ou "escroto" como muitos dizem. :lol:

AEIJAiejAIEAheuaHEUHauehAUEHau

Que papo é esse de grosso e escroto?

Eu sou legal, auehauheuaheuhauehauheauhehuaeua, mas tem hora que PUTA QUE LA MIERDA.....

Link para o comentário

Vamos lá!

Bom, pra começar, este site está sendo de grande ajuda, estou por dentro de muitas coisas q não tinha a menor noção do q era, porém, quanto mais vc entende, mais vc pesquisa e mais vc vai ficando frustrado aqui. Eu estou lendo os tópicos um a um, e a 1 semana resolvi suplementar meu treino juntamente com minha dieta q já faço a 2 meses. Sinceramente, apesar do site ter de tudo, quando vc procura uma coisa específica, os chamados "experts" entram em colisão de informações e deixa nós "leigos" com um ponto de interrogação no cérebro. Quando, ainda assim, vc acha um tópico parecido com o q vc quer, se alegra em abrir e se depara com respostas do tipo: "Vai pesquisar frango!"... sei disso por experiências por aqui mesmo..hehe. Falo que dou muita risada com tudo, mas se vc quer rir está no lugar errado e é melhor procurar sites do gênero.

Na verdade, se tenho uma dúvida, não posso mais buscar por tópico e sim por "expert" o q na verdade este vai me indicar o melhor pra ele. Uns defendem a creatina, outros condenam, uns adoram os packs, outros acham q não funconam, a glutamina é fundamental pra uns e desperdício de dinheiro pra outros, no entanto, depois de várias informações aqui coletadas e muitos dias lendo sobre tudo fiz um mix e resolvi postar, não pra ser avaliado, mesmo pq não vou mudar nada, mas sim, pra informar pessoas que procuram boa informação de como melhor preparar o corpo para fazer exercícios.

Lembrando, que esta suplementação e este treino foi montado por mim, sendo adequado pro meu metabolismo e pro meu bolso...hehe

Jotaerre: 92kg

184cm

Manhã:

06:00am Mix 1: Albumina + Leite Desnatado + Fruta(Banana)

09:00am Sanduba Natural + Suco

Almoço:

12:00am 1 porção de Proteína(Salmão) e 1 de Carboidrato(Batata) + Salada(Rúcula, Pepino e Beterraba)

Tarde:

15:00pm Sanduba Natural(Pão Integral, Ricota 100gr, Alface e Tomate) + Suco(Melão)

19:00pm Mix 2: Whey + Dextrose + Leite Desnatado

Treino:

20:00pm Musculação Sigo o treino do livro Body for Life www.bodyforlife.com

20:45pm Barra de Cereais + Isotônico(Gatorade)

21:00pm Jiu-Jitsu

Noite:

23:00pm Mix 1 (Maçã)

Suplementos - Ingestão Diária

Polivitamínico - All 26

Ômega3

Ginseng

Óleo de Linhaça

Faseolamina(Extrato de Feijão Branco)

Caseolamina

Caralluma

Ginko-Biloba

Suplementos - Ingestão em Dia de Treino

Pré-Treino:

30min antes - Therma Fire 2caps.

NO Xplode 3caps.

GH Pro 2caps.

Pós-Treino:

NO Xplode 3caps.

GH Pro 2caps.

OBS1: Os itens em parênteses = Consumidos Hoje dia em que postei aqui.

OBS II: Albumina Salto´s

100% Whey Body Action

Dextrose D.N.A.

Essa é minha verdadeira contribuição para o site, se vc tiver tempo pra ler e quiser dar a sua, fique à vontade, seja a sua opnião construtiva ou não, apenas não perca seu tempo e nem de outros usuários com comentários que não irão acrescentar em nada a nossa verdadeira intenção aqui, que é aprender e dividir opniões.

Desde já agradeço a atenção! Sem Mais

JOTAERRE

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...