PedroHenrique LuanaMelo 0 Postado Novembro 19, 2011 às 21:45 Postado Novembro 19, 2011 às 21:45 Ae galera boa noite! Tenho 1,83 Peso 82kg Braço 40,5 Peito 104 Abdomem 93 (baixarrrr) bf ta um pouco alta tbm Entaoo, tow afim de começar esse combo com o objetivo de da um pump sinistrooo! e junto a dieta ver se consigo baixar a bf! la vai o combo e esse 1mr PRE, Vp2 + dextrose POS, m-drol! sera q encaixa algum suplemento? queria umas dicas desses suples q to mandando, relatos e claro, opnioes das pessoas q entendem. detalhe, to com 2 vp2, pretendo mandar esse combo esse mes e o prox novamente, sem o m-drol e com o lipo black abraaçooo
Supermoderador krebz 3756 Postado Novembro 19, 2011 às 22:50 Supermoderador Postado Novembro 19, 2011 às 22:50 Deixaria para tomar pré-treino junto com a faze de TPC do m-drol, pois vai ter que reforçar bastante na dieta, suplementação (além do ptc) para manter os ganhos dele, pois assim como qualquer esteróide ele não faz milagres com dieta +-
PedroHenrique LuanaMelo 0 Postado Novembro 20, 2011 às 01:25 Autor Postado Novembro 20, 2011 às 01:25 krebz! valeu pelo conselho broder! ai no caso vc acha melhor tomar soh o m-drol + whey.... e o NO na tpc? Pensei em colocar o No + drol justamente pra melhorar os ganhos... a tpc tava pensando em mandar tribullus! pretendo começar a tomar isso na ultima semana do mes, to em tempo pra pesquisar! Abs Krebz!
Supermoderador krebz 3756 Postado Novembro 20, 2011 às 01:52 Supermoderador Postado Novembro 20, 2011 às 01:52 krebz! valeu pelo conselho broder! ai no caso vc acha melhor tomar soh o m-drol + whey.... e o NO na tpc? Pensei em colocar o No + drol justamente pra melhorar os ganhos... a tpc tava pensando em mandar tribullus! pretendo começar a tomar isso na ultima semana do mes, to em tempo pra pesquisar! Abs Krebz! Sobre ptc pra m-drol: (vai ter que tomar mais coisas alem do tribulus, por segurança mesmo) Mas da pra deixa o whey + carbo e tal diretao (antes, durante, depois do ciclo). Eu, pessoalmente, se fosse usar m-drol deixaria pré-treinos e creatina para o ptc mesmo pra tentar manter os ganhos e para não ter muito mais coisas para os rins/figado processarem durante o ciclo < já que o m-drol é hepatotoxico.
PedroHenrique LuanaMelo 0 Postado Novembro 20, 2011 às 21:47 Autor Postado Novembro 20, 2011 às 21:47 Mais nenhuma opniao??? abs
marc01 218 Postado Novembro 20, 2011 às 21:53 Postado Novembro 20, 2011 às 21:53 topico area errada M-DROL EH ANABOLIZANTE
fvg 6 Postado Novembro 20, 2011 às 22:56 Postado Novembro 20, 2011 às 22:56 vai tomar lipo 6 black durante a TPC do M-droll? cooooragem...
PedroHenrique LuanaMelo 0 Postado Novembro 23, 2011 às 16:25 Autor Postado Novembro 23, 2011 às 16:25 Semana q vem começo o relato! adiantando vai ficar assim albumina antes de durmir m-drol depois do almoço 2/2/2 1rm pre treino vp2 pos polivitaminico ----------------- durante 30dias tpc to m-drol vai ser conforme sugerido pelo blog... e durante a tpc vou continuar com 1rm, vp2 e albumina + politvitaminico
xandz 0 Postado Novembro 23, 2011 às 16:40 Postado Novembro 23, 2011 às 16:40 Só fica esperto com a pressão arterial, já que tanto o mdrol qto o 1mr tem como um dos "efeitos colaterais" o aumento da pressão.
PedroHenrique LuanaMelo 0 Postado Novembro 28, 2011 às 18:42 Autor Postado Novembro 28, 2011 às 18:42 Ae galera, comecei hoje a tomar 1mr!! E nao tenho muita coisa boa p falar a respeito dos colaterais.... cheguei na academia ja suando mt, hjj foi treino de peito, normalmento colocava 35/35 no supino e hoje aumenta pra 40/40 sem mt esforço, todos os exercicios de peito e biceps(treino de hoje) eu aumentei o peso! recuperação entre as series mttt sinistra! agora vamo pro lado ruim, batimento cardiaca exagerado pos treino (treinei de 9 e de 12:30 ainda tava sentido desconforto) mt palpitação durante o treino...fiquei com um pouco de medo devido aos efeitos quando cheguei em casa tomei a vp2+dextrose, tava um pouco enjoado mais foi ate tranquilo uma hora depois fiz a refeição solida e ainda tava mt ligado, ancioso... ja tomei shotgun e acredito q o efeito dele nao chega nem perto do 1MR... acho q passei um pouco da dosagem recomendada pq o pote ta casa da minha mae e eu so separei as 5 doses pra essa semana... eu devo ter colocado mais ou menos 1,5 dose. to meio com medo de tomar isso amanha e ficar do jeito q fiquei hoje amanha se eu tomar posto tudo aq. ahh e depois de tomar a proteina fui tentar estudar, quando levantava pra fazer alguma coisa dava um tontura sinistra creio eui q foi por conta da minha alimentação (cafe da manha) que nao foi uma das melhores. durante quando me levantava do banco de supino tbm dava umas tonturas.... e tbm to com a boca mt seca, mt sede! Galera eu tbm sou um pouco ansioso e isso contribuiu pra elevar os colaterais! e outra depois q passou o efeito do 1mr eu fiquei meio cansado, tipo sem animo pras coisas... e outra, to meio assim de começar o m-drol!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora