CHACALLL 158 Postado Dezembro 18, 2008 às 02:51 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 às 02:51 Até eu fiquei na duvida se sou ou nao gay agora po..... Uhuehuehuheuhueh Só tinha essa foto q tirei pra uma parada ai..... Mulher melancia é "foda" rsrsrsrs Na época o medico receitou "Pramil" + "Profol" por 3 meses direto e depois tomei 1 Cx de Hemo... Agora to um pouquinho maior ,tomei 3 cx de Hemo tb né..... Ano q vem pretendo mandar mais algum aditivo pra dentro.. vamo ver como vai andar até lá... Vlw pelos commments! pramillll se ta loco kkkkkk,tomar hemogenim s/testosterona? afff vai precisar de pramil daki uns dias kkkkkkkkkkk q foto gay e medida de glúteos foi fóda... :lol: :lol: :lol: :lol: essa merece pérolas hahaha teve uma boa evolução mano, putz 35kg?nossa eu peso quase o triplo doq vc pesava uahiuaiauiahua ta massa,agora é só ganhar massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guijackie 0 Postado Dezembro 18, 2008 às 11:48 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 às 11:48 Eu estava com raquitismo patologico.. eu axo q é isso.... Caraleo.. num é pramil.. é profol e buclina kkkkkk Malz ae confundi os nomes.... huehuhuheuhue hauauauhauahua Ufa que bom...pq pelo que eu sei PRAMIL...eh pra ajudar em outras coisas o.O haha mas tah maneiroO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuchoa 0 Postado Dezembro 18, 2008 às 21:55 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 às 21:55 pramillll se ta loco kkkkkk,tomar hemogenim s/testosterona? afff vai precisar de pramil daki uns dias kkkkkkkkkkk To pensando em mandar umas 2 cx de Depo, posi acho q 5 iam ser muito... mas num to sem Testo não, tomei Dura por 6 semanas 2 por semana e entrei com o heomo na metade, ele acaba nessa sexta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seifer 4 Postado Dezembro 19, 2008 às 01:19 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 às 01:19 PRECISAVA MOSTRAR OS PENTELHOS? Mas melhorou bastante, antes era meio baitola mas agora virou um homemzinho! ehauehauehauheuaheauhe Brincadeira. Parabéns pelos ganhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Justfbe Postado Dezembro 19, 2008 às 01:55 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 às 01:55 AHEUAheuaHEUHAuehAUEHAuheaU Meio baitola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Dezembro 19, 2008 às 03:12 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 às 03:12 To pensando em mandar umas 2 cx de Depo, posi acho q 5 iam ser muito... mas num to sem Testo não, tomei Dura por 6 semanas 2 por semana e entrei com o heomo na metade, ele acaba nessa sexta... é q não vi falando q coloco testo.junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fuchoa 0 Postado Dezembro 19, 2008 às 21:05 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 às 21:05 PRECISAVA MOSTRAR OS PENTELHOS? Mas melhorou bastante, antes era meio baitola mas agora virou um homemzinho! ehauehauehauheuaheauhe Brincadeira. Parabéns pelos ganhos! Vlw.... "pentelhos......" ¬¬ Meio baitola... ainda bem q eu "ERA", mas de acordo com o mundo ai... num existe ex-viado né..... HUehuheuheoheuo AHEUAheuaHEUHAuehAUEHAuheaU Meio baitola? Ha- ha ¬¬ é q não vi falando q coloco testo.junto já é... creio q num tenha colocado mesmo non.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sphinter 4 Postado Dezembro 19, 2008 às 22:59 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 às 22:59 Meio baitola... ainda bem q eu "ERA", mas de acordo com o mundo ai... num existe ex-viado né..... HUehuheuheoheuo praticamente assumiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h1ghland3r 10 Postado Dezembro 20, 2008 às 01:35 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 às 01:35 praticamente assumiu[2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglaslariu 0 Postado Dezembro 20, 2008 às 02:27 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 às 02:27 praticamente assumiu[3] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora