Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black + Bcaa + Whey + Dextrose.. Verifiquem Se Meu Dia-A-Dia Está Bom..


pvpfl

Posts Recomendados

Galera, estou pra começar uma dieta com suplementação de lipo 6 black, bcaa, whey e dextrose. queria saber oque vocês acham sobre meu dia-a-dia. Eu tenho 1.84 e 83 kilos... mas meu percentual de gordura é alto demais, 14%, queria diminuir pra 10% pra ficar legal. O lipo só dura um mes e uma semana em média e , nesse tempo, gostaria de perder entre 4 ~ 6 kilos de gordura, principalmente na região abdominal.. pra evitar perder massa magra e até pra ganhar massa magra nesse tempo, optei por tomar whey protein.. la vai meu dia a dia que eu queria uqe vocês avaliassem:

8:50 acordar e tomar lipo 6 black ( Que na primeira semana é uma capsula pela manha e mais outra no periodo da tarde, depois da 1 semana aumento para 2 capsulas..)

9:00 café da manhã - 400 ml vitamina de banana com neston, bem calibrada

12:00 almoço, optar por mais proteinas, clara de ovo, carnes e carboidratos controlados..

14:50 tomar a outra capsula de lipo, logo depois umas capsulas de bcaa( que é mais outra duvida, quantas capsulas de bcaa tomar por dia?)

15:00 lancha da tarde, frutas, cereais...

15:30 academia, 1 hora e meia no maximo de treino com uns 10 minutos de esteira corrida no final..

17:00 chegar em casa e tomar o whey com dextrose e 400 ml de agua.. apos tomar whey, pegar a bicicleta e andar umas meia hora pra queimar umas calorias a mais..

18:00 jantar, sanduiche com pao integral, queijo e presunto e um copo de suco

21:00 lanche da noite. basicamente o mesmo lanche que consumi no periodo vespertino...

Então galera, pretendo manter essa dieta até o tempo que o lipo black dure.. fugindo de frituras e principalmente de bebidas alcoolicas que atrapalham muito hahaha..

avaliem ai.. meu treino é sempre mesclado e conjugado , basicamente uma série de força , conjugada com uma serie maior de repetição para definição e atingir a fadiga total...

oqeu vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é verdade, acho que andar de bike depois do whey nao rola.. mas e esse lipo ai antes do almoço , é mais produtivo do que tomar pela tarde? pq parece que é pra tomar um de manah e outro a tarde... e oque eu esqueci de comentar na dieta, é que deois de malhar também tomo mais bcaa, porque é pra tomar antes e depois. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...