Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Upper Body:

Weighted Chin-ups 2":

23/5+4+4+4+4+4

Weighted Dips:

BW/6

13/6

23/6+6+6

Push Press:

30/1

42/1

54/1

66/1

78/1

Hanging Leg Raises:

10+8

Ab Wheel (3s pause):

8 reps

Pinch Grip:

1x 25 kg

2x 10+10 kg

@Artie, tá sim cara, devo aumentar um dia de treino de JJ à partir da semana que vem... Depois a ideia é colocar mais 2 dias de condicionamento.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Coloca as fotos desses caixotes que tu comprou, não me lembro de ter visto no teu diário e nem video de tu treinando com as bumper plates.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Muito bom heim Caio, obrigado pela dica :thumbsup_anim:

• Supermoderador
Postado

E aí Caio,

Tá fortin hein? Li 3 páginas, já que fazia tempo que não passava por aqui. Legal o vídeo com o tronco e esse aqui em cima, e esses agachos aí estão muito bons.

Cara, parei com um tempo com o levantamento terra, e estou fazendo para pegada/antebraço no momento apenas rosca inversa com altas repetições, remada unilateral e encolhimento com pegada pinça nas anilhas (12 repetições).

Que tu recomenda a mais que daria para fazer na academia?

Abraço

Postado

E aí Caio,

Tá fortin hein? Li 3 páginas, já que fazia tempo que não passava por aqui. Legal o vídeo com o tronco e esse aqui em cima, e esses agachos aí estão muito bons.

Cara, parei com um tempo com o levantamento terra, e estou fazendo para pegada/antebraço no momento apenas rosca inversa com altas repetições, remada unilateral e encolhimento com pegada pinça nas anilhas (12 repetições).

Que tu recomenda a mais que daria para fazer na academia?

Abraço

Acho que só colocar mais alguma coisa no dia de agacho já é interessante, talvez algo de "sustentação" tipo farmer's walk, ou chin-ups numa barra mais grossa...

também comprei um chalk =D

hahahaha amanhã vamos ver se vai dar tanta diferença assim!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...