Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Treino Lower Body (Fullbody):

Front Squat:

54/3

64/3

74/3

84/3

94/3

104/2 (PR)

Treino ia acabar por aqui, porque os bumper tao com problemas, dificultando fazer puxadas, entao pra n ficar sem fazer nada, resolvi carregar o tronco medio (que antes era maior). Agachei, abracei ele e levantei sem problemas, andei um pouco e achei muito facil, decidi colocar no ombro mesmo, dai aconteceu o inesperado...

Consegui fazer 2 press (1 de cada lado), com o tronco partindo da posicao de shouldering. Agora fica a duvida. Sera que essa merda pesa mesmo o que eu acho que pesa? (entre 70-80 kg)

Nao vou dizer que foi facil o press, mas pra mim isso era um pouco fora do meu alcance ainda... POREM meu peito ta doendo pra caralho, parece que fiz umas 10 series ate a falha, e nao sei se isso se deve ao fato de eu ter utilizado ele pra empurrar pra cima (o que aparentemente sim, visto que eu inclinei consideravelmente e nao houve impulso com as pernas) ou se foi porque o animal aqui, equilibrou o tronco empurrando uma mao em direcao a outra, como se fosse levantar uma bola!

A dor esta absurda, ja estava com uma dmt chatinha por causa das paralelas, agora ta parecendo quando tirei RM no floor press e resolvi insistir mais 3x num peso acima.

Pra finalizar o treino, ia fazer o sugerido pelo Kubik e tal nesse dia, que seria farmer's walk.Porem o incomodo que eu senti apos os front squats em muito me lembraram as dores no pulso quando comecei a fazer handstands... Dai logo lembrei do coach Sommers e dos WOD que sempre incluiam wrist pushups no final (e eram realmente uteis). Fui fazer essa merda, e nao consegui fazer a flexao, por causa da dor no peito. Ai pensei um pouco rapido no movimento e fiz plate curls, que tinha um tempo que nao fazia tambem, acho que vou deixar esses 2 exercicios ai fixos nesse treino de lower pra pegada.

No mais e isso ai, e a segunda vez que faco front squat entao ainda to pegando o jeito, tambem n tinha ninguem pra olhar o quanto eu descia, ate pensei em filmar mas mudei de ideia, outro dia eu filmo isso tudo ai (squat, puxadas, shouldering)

Nada mal pra um sabado a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bela carga! 104kg no Front Squat é muito bom!

sobre o tronco como é um peso mais instável é possível que seja por isso que dói mais o peito.

a instabilidade destrói os músculos!

eu senti isso a primeira vez que fiz paralelas nas argolas, no outro dia ia morrendo! doía pra tudo!!

agora sobre o peso do tronco, não consegue arranjar uma balança daquelas de pesar sacos de farinha ou algo assim?? quem sabe ele está secando e está mais leve, nunca se sabe =\

Link para o comentário

Lower Body:

Back Squat:
54/3
74/3
94/3
116/3
126/3

Plate Swings:
50/4+4+4

Ab Wheel (10 kg):
15 reps

Grip:
21 finger pushups
1x10 kg wrist roller (volta completa)
1x15+2 pinch grip

@ricardo

Aqui eu nao tenho acesso a nenhum lugar onde pesar nao... tava querendo pesar nao somente os troncos, mas a waterball tbm

Link para o comentário

Upper Body:

A1 Weighted Chin-ups 2":
21/5+5+4+3+3

A2 Weighted Dips:
BW/6
11/6
21/6+5+5

Push Press:
50/1
56/1
62/1
68/1
74/1

Treino hoje foi até bom, não fiz abs nem pegada pois vou treinar novamente à noite. Push Press falhei 2x com 74, triceps estava exausto.

@Ricardo

espero que sim, mas pouco provavel hahaha

Link para o comentário

Lower Body:

Front Squat:

54/3

64/3

74/3

74/3

84/2

Plate Curl:

25/10+6+4

Levantei o tronco 2x seguidas hoje, tirei do chão, coloquei no ombro direito, levantei, desci pro ombro esquerdo e levantei também. Senti bem mais fácil que da ultima vez.

No front squat eu errei o peso pra começar o treino, era pra ter ido até 104, mas pelo visto hoje não foi um dia muito bom pra mim (talvez porque tinha acabado de comer). Amanhã acho que vou treinar mais... vamos ver como estarei.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...