Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Braço quase 100%, dei uma improvisada hoje...

High Bar Squat:

54/3

74/3

94/3

114/3

124/2

Shoulder Carry - Tronco maior (+- 80kg)

75 m

100 m

Ab Wheel:

25 reps rest n pause

Grip:

-4 finger pushups (braço ainda dói)

-10 kg wrist roller (faltou uns 10-15 cm pra subir tudo)

-15+2 kg pinch grip (preciso investir logo num magnesio)

Hehe o engraçado foi que estava lá carregando o tronco pela rua quando encontrei meu vizinho na metade do caminho (eu ia metade de um lado, descia o tronco e colocava do outro lado e voltava), que me pegou de conversa e fiquei um tempo falando com ele, ai pra voltar foi tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai caioclm blz?

Faço stronglift mas sempre fiz exercicios bw. Nos dias q nao treinar com pesos, vou tentar fazer front lever, back lever, planche e human flag.

Vou colocar um poste na minha academia so pra treinar human flag. Vc consegue fazer human flag no poste?

Pretendo descançar so no domingo. o q acha?

Link para o comentário

Po cara nunca tentei pra falar a verdade, é mais dificil né?

Quanto ao descanso, vai depender muito de como é seu treino, é bem possível sim fazer o que você propõe, mas a forma com que isso irá se desencadear eu não consigo dizer, pra mim eu sei +- o que dá certo, mas não tem como saber pra você, isso vai do nível de cada um, tanto técnico quanto de força, sugiro ir experimentando até encontrar o que funcione. Problema acho que não tem não.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Ae Caio

O que tu acha do site http://legendarystrength.com/

Eu recebia os newslater do Cristopher, mas ele faz muita propaganda e acabei tirando. Tem muitacoisa interessante, tem até podcast. acabei não lendo nada dele por falta de tempo e por prioridades.

Acho que se eu fizesse artes marciais daria uma chance para a leitura desse cara.

Link para o comentário

o foda é que tem que cadastrar né sempre fico com um pé atrás em relação à esses gurus quando se tem caras como Ross, DeFranco, Joe Hashey postando conteúdos de altíssima qualidade e de graça.

Tem algum conteudo especifico pra artes marciais/lutas em geral?

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Não sei, esse cara está escorado no Diesel Crew. Uma pena, nenhum desses caras eu acompanho mais, tenho que me focar no que faço se não, não venço o conteúdo a ler e fico patinando. Mas pelo menos passei a peteca, talvez alguém aproveite esse conteúdo, mas sempre com um pé atrás nos gurus de internet ;)

Link para o comentário

@Gremista

É também to nessa, lendo mais livros do que programas haha

Eu costumo assinar canal desses caras no youtube, é sempre bom pra pegar uma ideia ou outra, tipo o travis stoetzel, e outros que eu nem sei o nome tbm, vejo vários assim...

Treino Upper Body (finalmente):

HeSPU (superset):

3+3+3+3+2

FL Rows (superset):

6x5

Floor Press Lockouts (20 cm):

140/3x1

Grip:

2" Inverse Rows 15 reps

Finger Pushups 12 reps

Wrist Lever máx (2 sentidos)

Hoje na hora do almoço fui lá na antiga fonte e roubei mais um tronco, estimado em no mínimo 120 kg :) infelizmente tinha uns cupins, então tá nesse momento do lado de fora de casa tomando chuva, mas já joguei querosene, amanhã vou virar e jogar mais um pouco, depois coloco na garagem pra secar. Quem sabe ano que vem não consigo colocar ele nos ombros, tem 1,20m de altura, e 40 cm de diametro na parte menor, sendo que na ponta ele começa a bifurcar. Havia um outro tronco lá menor e mais largo, mas preferi pegar esse, pq acho que vai ser melhor pra agachar e colocar nos ombros.

Link para o comentário

High Bar Squat:
54/3
74/3
94/3
114/3

Snatch Pull:
54/3
64/3
74/3
84/3
94/3

Ab Wheel - rest n' pause:
25 reps

Grip:
-20 finger pushups
-10 kg wrist roller (quase 1 volta completal)
-15+2 kg pinch grip max

Não fiz a última série de squat hj pq na série com 94 deu um mal jeito e senti o joelho, dai com 114 na ultima rep acabei jogando o esforço pra outra perna supercompensando, achei melhor parar. Não senti nada nas puxadas. Pegada ta ruim até pra digitar hehe

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...