Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, acabou que não rolou o tal campeonato que eu ia... rotina segue:

Treino de Manhã:

High Bar Squat:

124x2

Não estava com cabeça pra mais nada, então fiquei por isso mesmo.

Treino de Noite:

(um pneu está vazio, amanhã terei tempo livre pra levar no borracheiro e tentar resolver isso)

Floor Press Lockout:

3x1 @ 120 kg

One Arm Curl and Press (com barra 1,80):

4+3 @ 20 kg

Clean and Press com tronco menor

15 reps

Turkish Get Up com tronco menor (nos ombros)

10 reps

Pegada - aqui era pra fazer chin-ups com uma barra grossa, mas ainda não providenciei então fiz umas rows quase até a falha com as anilhas de 25 kg (2 polegadas)

também havia mais exercícios, mas ainda tenho que montar umas coisas.

Publicidade

Postado

Implementando umas modificações no treino:

Era pra ser HSPU + FL rows em superset, mas só consegui fazer 1 HSPU na primeira série, depois n rolou mais, ai fiz negativas...

FL Rows:

4x4

Floor Press Lockout 4":

144/3x1

One Arm Curl and Press

20/2x3

Clean and Press (Tronco)

10 reps

Treino Pegada:

-15 reps remada horizontal (barra 50mm) com rest-pause

-6 reps flexão na ponta dos dedos rest-pause

-lever bar 1 rep, +- uns 5-10 cm do centro da barra (tenso)

Shoulder Deslocates/Inlocates:

10 reps

Postado

É isso ai mesmo! lembrei que tenho negligenciado isso, ajuda bastante a "abrir" os ombros, facilitando nas posições overhead, handstands...

Postado (editado)

É isso ai mesmo! lembrei que tenho negligenciado isso, ajuda bastante a "abrir" os ombros, facilitando nas posições overhead, handstands...

Era isso que eu tava procurando e não sabia mais onde tinha visto e nem o nome. Meus ombros são péssimos. Vou começar a praticar isso. Mas acho que não consigo fazer o movimento completo do jeito que ele faz no vídeo...

Editado por relax
Postado

Faz com um cinto, uma corda ou algo do tipo... Na hora de subir, leve os ombros pra frente, e quando for "deslocar" e passar por cima da cabeça leve os ombros pra trás... é meio estranho mas vai acostumando.

Postado

Faz com um cinto, uma corda ou algo do tipo... Na hora de subir, leve os ombros pra frente, e quando for "deslocar" e passar por cima da cabeça leve os ombros pra trás... é meio estranho mas vai acostumando.

Ah, entendi, valeu a dica! Já vi um vídeo com uma mulher que faz bem devagar e faz o movimento e volta.

Postado

Sim, é pra ir e voltar! quando conseguir fazer +- na largura dos ombros, comece a utilizar um elástico ou uma barra, e vá acrescentando peso :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...