Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de ontem:

Snatch até 78 kg

5x2 HeSPU

Não fiz OAC porque bati o cotovelo durante o aquecimento e ficou atrapalhando a fazer até barra normal.

Treino de HJ

Cotovelo na mesma, então resolvi não fazer o snatch também pra não forçar o lockout e fazer só lower body mesmo:

High Bar Squat:

54/5

74/5

94/5

114/5

E só, depois fiz step-ups com a direita, pq quero fortalece-la até alcançar a esquerda.

Publicidade

Postado

Se tá muito exaltado fera, melior parar, uaehauehuahe. Cara, vc tá saindo muito afobado. Eu não gosto de saída dinâmica e principalmente dessas que o pessoal fica sentando e voltando toda hora. Mas enfim, teu quadril tá subindo mais rápido que o ombro, você comeca a segunda puxada muito cedo e pra compensar flexiona os bracos. Acho que falta mais agressividade na hora de receber a barra também. O principal que você deve focar agora na minha opinião: diminui a velocidade da primeira puxada, foca em sair com as pernas, mantendo o ângulo das costas. Você tá saindo bem, mas logo depois teu quadril sobe demais como eu já falei. Pega um sapato velho e manda por um salto nele. E tá faltando alguns exercícios aí como puxadas, e outras coisas. Agachamento só frente e costas.

Abracos.

Postado

pelo que eu consigo perceber você não está a fazer a parte do highpull + encolhimento pra jogar a barra pra cima depois. valeu pelo vídeo :)

fez esses bumper plates com jante de carro??

ideia muito interessante!

@Danilo, quando você fala em diminuir a velocidade da primeira puxada, tem a haver com o subir mais devagar até atingir o ponto do "hang clean"? e aí explodir fazendo a arrancada com as pernas+ high pull + encolhimento e PUMBA! barra pra cima. seria isso???

Postado

pelo que eu consigo perceber você não está a fazer a parte do highpull + encolhimento pra jogar a barra pra cima depois. valeu pelo vídeo :)

fez esses bumper plates com jante de carro??

ideia muito interessante!

@Danilo, quando você fala em diminuir a velocidade da primeira puxada, tem a haver com o subir mais devagar até atingir o ponto do "hang clean"? e aí explodir fazendo a arrancada com as pernas+ high pull + encolhimento e PUMBA! barra pra cima. seria isso???

Ele está terminando a puxada sim. O problema são as posicões que não estão boas. Subir mais devagar pra controlar a posicão do quadril, pra quando iniciar a segunda puxada e ter a melhor transferência de forca possível pra barra.

Postado

acho que entendi... isso seria o mesmo problema que estou tendo...

quando fazemos a primeira puxada nosso corpo tende em ficar numa posição de "terra" e nós devemos fazer a puxada como se fosse um "agacho". subir as pernas sempre com o tronco fixo desde a posição de partida.

Postado

haha não vão Aless! deve ter competição esse final de semana, no sábado ou no domingo, então to "descansando" do treino com pesos e focando no jiu jitsu :)

nem me fale ricardo, nem sei o que mudou pra falar a verdade... acho que só vou prestar um pouco mais de atenção

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...