Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

haha ontem nao teve treino, churrasco aqui em casa do meu irmao, e quarta tava com os ombros doloridos (parece que por causa do overhead lunge)

Perna ainda ta meio fraca tambem, nao vou fazer agacho hoje, to pensando em fazer so umas coisas de manutencao mesmo, e trabalhar na front lever/planche.

ansioso pra comecar o wod, mas fim de ano nao tem nem como, dieta vai pro saco, e se eu nao como direito levo dias pra recuperar =/

Postado

Treino de Forca Upper Body (nao rolou de fazer perna, to com gluteos doloridos ainda dos agacho de terca)

3x Barra aberta 1m + Front Lever Progression

8 reps + flat tuck FL

5 reps + tuck FL

4 reps + tentativa FL

As vezes eu esqueco como essa barra aberta, se fizer direitinho e dificil :(

3x3 Negativa HSPU

ok, acho que ainda nao da pra ficar nas negativas, pelo menos descobri o ponto onde nao tenho forca, vou trabalhar uns isometricos nele daqui pra frente.

Postado

Treino de Forca Upper Body (nao rolou de fazer perna, to com gluteos doloridos ainda dos agacho de terca)

Huuuummmm ...... B....

Zuera

Sei como é, só os que ja agacharam de verdade ja sentiram isso!

Postado

E o elo mais fraco sentindo ne xD

eu achava que seria a lower back, mas foi a bunda mesmo uhauahuauahua

Treino de bobeira - fiquei conversando com meu amigo e fazendo umas parada, ja tava cansado =x

Chin-ups

15+15+9

Dips

15+15

Postado (editado)

Legal teu diario... atualmente tb to treinando com calistenia ... porém ainda sou noob e fraco UAHUAHUA...

Acompanhando.. bons treinos e feliz natal :santa:

Editado por PauloEgídio
Postado

Treino de forca lower body hoje a tarde, to apresentando o WS4SB pro meu irmao haha

Agachamento Bear Hug

Warm-up

5x 20 kg

5x 40 kg

3x5 com Waterball 60 kg

(vou manter nesse peso um pouco, acho que cheguei no limite te forca da lombar, a perna ainda ta tranquila)

Shrimps

3x8

Tranquilim xD tempo que nao fazia, comecar a meter peso nessa p$#%

Elevacoes de Quadril com pes na cadeira

3x10 Waterball 60 kg

Tranquilo tambem, acho que vou voltar a fazer com uma perna so e ir aumentando peso aos poucos

3x10 Wheel Rollouts com pausa embaixo

Killer, ultima serie foram so 6 reps morrendo

Treinei so por desencargo de consciencia mesmo, fui no cinema hoje ver missao impossivel 4, depois fui pro bar, antes de ir pra casa ainda virei uma pinga num buteco.

Amanha se nao chover vou fazer barra, se chover argolas =x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...