Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

o cara tem uma grande pancada na cabeça mas fez um belo sandbag :laughingsmiley: valeu! vou providenciar os materiais. tenho 2 projetos em andamento. brevemente posto lá na "academia em casa" no topico que voce criou.

por falar nisso. valeu por colocar lá a minha trap-bar :D

não consigo é encontrar nada desses sacos que ele usa (estilo exercito) como se chamam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pois é, também não sei, mas já vi um na casa de um amigo, imagino que em alguma loja dessas de artigos militares (onde vende coturnos etc) ou de escalada qualquer coisa assim possa te indicar... o mais difícil de achar eu acho são aqueles sacos pretos ultra resistentes

Link para o comentário

Os sacos eu já tenho :P

Sabe aquele plastico usado pra embalar paletes? Que é muito grosso?

Normalmente nas fábricas existe umas máquinas que plastificam as paletes usando esse plástico e queimadores.

A fábrica onde trabalho tem maquinas dessas :) então trouxe vários :)

São gigantes! Têm quase 1metro cúbico de tamanho!

Link para o comentário

E ai aless, as coisas estão se ajeitando, experimentando umas coisas novas e tal... vi que você estava de férias, já voltou?

@Treino de hoje:

Bem, havia um "erro" na minha periodização, basicamente o volume era calculado para 2 treinos por semana, logo eu tava fazendo dobrado, então diminui pela metade porém aumentei um pouco a intensidade total da semana, imagino que assim vá dar certo.

Os HeSPU hoje foram sofridos, mas estou progredindo aos poucos, mas imagino que ainda vá ficar uns 2 meses até conseguir HSPU livre. As OAC com o braço esquerdo estão melhorando também, e a ideia era essa mesmo desde o início, vamos ver como vou estar no final desse mes.

Hoje foi corrido e mal deu tempo de fazer o treino (tive que fazer superset nos 2 ultimos exercícios), então sem exercícios extras.

Link para o comentário

Relatando treino de hoje:

Snatch:

1x5 @ 54 kg

2x4 @ 64 kg

HeSPU:

3x5

Oac Assisted:

3+2+2

As OAC estão decaindo aparentemente, mas como conto somente as execuções com qualidade não to dando muita importância, semana que vem é período de choque, intensidade lá no alto, haverá novidades no snatch e na OAC, hespu mantendo a mesma coisa e focando na técnica.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...