Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

Gostei do treino de hoje, os handstands estão melhorando, não em ficar mais tempo, mas estão dando certo mais vezes, e meu ombro está abrindo, o que facilita muito o processo, só falhei em duas tentativas hoje, e outras duas foram por bastante tempo, o resto foi +- a mesma coisa.

Nos L-sit meu triceps sentiu mais, estou focando em deixar o quadril alinhado com os braços.

Os HeSPress estão melhorando bastante também, algumas repetições foram HeSPU completas, sinto que em breve a minha inabilidade com handstands vai deixar de ser limitante nesse treino de força e vou progredir até um HSPU.

Sobre as OAC nada a comentar, o braço esquerdo está melhorando, acho que tá ajudando, hoje senti as subidas muito mais explosivas, e fiz todas com "perna de índio" saindo do chão sentado, explosão/pegada tá ficando boa.

Skill Work:

Handstand no chão

Tuck L-sit

Força:

Frogstand HeSPress:

5/5/4

OAC Assisted (na corda):

3x3

HSPU Negativas:

2x5

Tuck FL Rows:

2x5

Finisher:

3x Subida na corda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade são todos de força haha, só que a headstand pushup é limitada pelo meu equilíbrio, então depois eu faço as negativas de HSPU pra puxar um pouco a mais a força, e no caso pra puxar são dois exercícios de força, horizontal e vertical, e o finisher seria treinar pegada/antebraço mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade são todos de força haha, só que a headstand pushup é limitada pelo meu equilíbrio, então depois eu faço as negativas de HSPU pra puxar um pouco a mais a força, e no caso pra puxar são dois exercícios de força, horizontal e vertical, e o finisher seria treinar pegada/antebraço mesmo

À entendi. Acha possível ganhar um bom volume corporal apenas com BW??

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora resolvi treinar fullbody, nao to forçando muito no volume pra tentar fazer 4x na semana, ficou assim:

Progressão HSPU:

3x3

Progressão OAC:

3x3

FL Rows Tuck:

2x5

Bear Hug Squat - Waterball 90 kg:

3x2

Pretendo acrescentar pistols e hanging leg raises ou l-sit.

Hoje consegui algumas HeSPU também :)

após 10 dias sem treinar até que não foi ruim de tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tu acha que é melhor pra ganhar massa ou força? até a falha pra hipertrofia e adicionar peso pra força? quais tipos de treino ( série ~ repetições ~numero de exercícios ) tu recomendaria pra cada um?

Vivo pesquisando sobre isso pela internet em forums, blogs e tal...e cada lugar diz uma coisa, vejo uns falando pra fazer um treino tipo de academia mesmo, 3 dias por semana divididos por grupos musculares, outros dizem pra treinar FullBody Todos os dias...

Eu tava pensando em fazer um FullBody 3x Por semana mais ou menos com : Pull Up - Chin up - Inverted Row ( e também alguns de progressões pra Front lever ) + Dips e Flexões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tu acha que é melhor pra ganhar massa ou força? até a falha pra hipertrofia e adicionar peso pra força? quais tipos de treino ( série ~ repetições ~numero de exercícios ) tu recomendaria pra cada um?

Vivo pesquisando sobre isso pela internet em forums, blogs e tal...e cada lugar diz uma coisa, vejo uns falando pra fazer um treino tipo de academia mesmo, 3 dias por semana divididos por grupos musculares, outros dizem pra treinar FullBody Todos os dias...

Eu tava pensando em fazer um FullBody 3x Por semana mais ou menos com : Pull Up - Chin up - Inverted Row ( e também alguns de progressões pra Front lever ) + Dips e Flexões.

na minha opinião deve-se treinar pra ficar forte e comer pra ganhar massa!

Agora resolvi treinar fullbody, nao to forçando muito no volume pra tentar fazer 4x na semana, ficou assim:

Progressão HSPU:

3x3

Progressão OAC:

3x3

FL Rows Tuck:

2x5

Bear Hug Squat - Waterball 90 kg:

3x2

Pretendo acrescentar pistols e hanging leg raises ou l-sit.

Hoje consegui algumas HeSPU também :)

após 10 dias sem treinar até que não foi ruim de tudo...

a faixa de repetições vai subir ao longo do tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...