Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Bem, planejava voltar a treinar hoje, mas ontem no JJ dei um mal jeito no meu dedo, a pegada tá prejudicada... Vou ficar de molho novamente :/

Provavelmente vou continuar com alguns BW que der e que não prejudiquem a pegada, e em breve pretendo começar um treino mais simples mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, felizmente deu pra treinar, o dedo não tá atrapalhando nem a pegada no terra pra fazer o agachamento e nem na barra fixa, então ficou assim:

Zercher Squat - 94 kg:

3x5

Chin-ups - 10 kg:

3x5

Dips - 10 kg:

3x5

Troquei floor press por dips, farei todo treino também. O zercher tava uma merda, eu estava suando, ai na segunda série a barra começou a querer mexer quase que deu uma merda no meu joelho, talvez pq eu estava testando uns setup diferentes na pegada também, vou manter o antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bem, agora que tá quase terminando o período, e ta muito apertado, só tenho ido no JJ mesmo.

Voltando a treinar, estou muito inclinado a investir na forca relativa, visto que to focando muito no cardio durante os treinos especificos.

Por enquanto to querendo comecar ja treinando com objetivos de conseguir OAC e HSPU completa, bem como 2BW no Zercher Squat. O treino vai girar em torno disso, ainda nao me decidi pela estrutura, mas ela sera ou Upper/Lower 2,5x , ou um FB 3-4x. Tambem ha a opcao de fazer ME/DE para lower.

Outra coisa que vou fazer e jogar um grease the groove pra upper back, meus ombros tao muito pra frente, entao vou procurar fazer 100 rear delt flies espalhados pelo dia, ate corrigir os desbalancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, fui treinar hoje lower, mas acabei só tirando RM do terra, ainda não sei como vou fazer, o jeito vai ser ficar no zercher squat por um bom tempo, até tenho anilhas pra treinar terra, mas não cabem todas na maldita barra de 1,80m -.-, futuramente to pensando em vender isso pra alguém e fazer uma maior, achei que ia render por muito tempo isso, mas o pneu acaba ocupando um espaço relativamente alto pra um peso mais baixo... talvez eu compre mais anilhas de 25 kg, mas não sei se compensa...

Então ficou assim:

Deadlift 1RM: 164kg

Pelo menos passou de 2x BW :) estou com 78 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

haha, fui treinar hoje lower, mas acabei só tirando RM do terra, ainda não sei como vou fazer, o jeito vai ser ficar no zercher squat por um bom tempo, até tenho anilhas pra treinar terra, mas não cabem todas na maldita barra de 1,80m -.-, futuramente to pensando em vender isso pra alguém e fazer uma maior, achei que ia render por muito tempo isso, mas o pneu acaba ocupando um espaço relativamente alto pra um peso mais baixo... talvez eu compre mais anilhas de 25 kg, mas não sei se compensa...

Então ficou assim:

Deadlift 1RM: 164kg

Pelo menos passou de 2x BW :) estou com 78 kg

ORRA, tá muito bom essa RM aí, show de bola. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...