Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Meu joelho esquerdo começou a doer há uns dias atrás da mesma forma que o direito dá última vez, e a mesma causa também, tenho negligenciado não só os isquios no treino quanto os alongamentos.

também pensei numa estrutura melhor pra esses treinos de força/explosão:

Tudo com +- 80% RM

3-5x3-6 Squat (por enquanto zercher)

3-5x3-6 Floor Press

3-4x5-8 Remada

3-4x5-8 Stiff/RDL

Aqui pull-ups com toalha, rosca inversa, wrist roller, qualquer coisa que trabalhe antebraço e pegada no geral.

Squat e Floor press menos volumosos devido ao uso constante da musculatura durante a semana.

Essas 2 semanas de recesso vou focar mais em cadeia posterior mesmo e flexibilidade pra continuar melhor com o treino. Não vou parar com o cardio.

Editado por cclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só atualizando aqui.

Estou muito desanimado, pelo menos meu joelho está de boa...

Infelizmente ainda não pude começar a dieta, mas estou comendo o máximo possível, meu peso baixou um pouco essas ultimas 2 semanas, está estabilizado em 80 kg.

Hoje tentei fazer um push press com esse peso mas ta mto descoordenado ainda :P Pelo menos vi que consigo fazer um hang clean com meu BW, então poderei inserir nos treinos de explosão :D.

Outra coisa também, estou fazendo aqui dois desenhos pra levar no serralheiro, um suporte pra anilhas com rodas, e um cavalete. isso vai facilitar muito meus treinos, tanto pra agachar quanto pra OHP em geral.

Também estou considerando fazer rodízio e ir tirando PR em 2 exercícios por treino, um upper e um lower. Ai depois é só fazer 1-2 auxiliares e tá certo.

Pra quem se interessa pelos resultados, nesse pouco tempo treinando seguindo o NG, só notei diferença nos ombros, tem umas divisões ali que eu nunca tinha visto. Talvez tenha perdido BF (bem provável)

Link para o comentário

Caio, eu tenho um Saco de pancadas aqui, de 20kg, que inclusive uso pra fazer rosca direta, mas enfim, qual beneficio eu teria de ficar soqueando ele além do aeróbico? Hipertrofia? Resistência Muscular? Força?

m7Amn.png

Link para o comentário

Caio, eu tenho um Saco de pancadas aqui, de 20kg, que inclusive uso pra fazer rosca direta, mas enfim, qual beneficio eu teria de ficar soqueando ele além do aeróbico? Hipertrofia? Resistência Muscular? Força?

m7Amn.png

é aeróbico, vai ganhar resistência nos punhos e nas mãos (se não usar luvas), aprender a socar corretamente e com força também.. e é bom pra tirar o estresse do dia a dia. rs

edit: desculpe me intrometer, é que eu não estou fazendo nada e vi sua pergunta.. rs

Editado por Artie
Link para o comentário

é aeróbico, vai ganhar resistência nos punhos e nas mãos (se não usar luvas), aprender a socar corretamente e com força também.. e é bom pra tirar o estresse do dia a dia. rs

edit: desculpe me intrometer, é que eu não estou fazendo nada e vi sua pergunta.. rs

Opa, valeu pela ajuda :)

Link para o comentário

Hoje tava entendiado e descansado resolvi tirar PR no agachamento.

Ficou 130 kg pra 3RM no zercher squat :)

Segundo o site de calculadora de RM a minha aumentou 3 kg lol.

Opa, fala ai Caio!

Queria saber se você faz o zercher squat a muito tempo;; Se sim, você sentiu melhoras no braço? (pra carregar coisas por exemplo, ou pessoas no colo mesmo.. rs)

Link para o comentário

faço há pouco tempo, mas acho que não há tanta diferença nesse sentido quanto faria carregar um tronco na posição de zercher por exemplo (que eu costumava fazer). O tempo ali no agacho e a alavanca é mto pequena pra sentir alguma coisa.

Link para o comentário

Caio, tu sabe algum site que tenha algum treino de força?

to pensando, no lugar do meu treino habitual fazer um de força...

de preferência com SandBag, olhei lá no forum do RossTraining mas não achei nada...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...