Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

treino de hoje ICT 3 - baralho de cartas foi tenso. Tem nada d+, é flexões pros vermelhos e burpees pros pretos (fiz sprawls). Cada carta que vc tirar equivale ao número de repetições, Q J e K valem 10, e o A 11, mas acabei confundindo e considerando 10 também.

Tempo total:

21:42

Achei um treino legal de fazer, já havia feito uma variação há um tempão atrás (um naipe 1 exercício) e desse jeito foi mto mais tranquilo, tinha hora que ficava pesado, tipo várias sequencias de 10, mas ai vinha uma parte leve depois... Não descansei propositalmente durante o treino todo, nem fiz nenhuma repetição pausada nas flexões.

To começando a pegar gosto por esses treinos de resistência :D fico imaginando como estarei daqui a uns meses/anos e o que meus adversários vão pensar disso lol.



Registrando aqui:

Ideia para treino fullbody - força máxima:

Deadlift

OHP

Circuito 3-4x "Dips,Pull-ups, Pistols"

A ideia é usar DL e OHP como principais exercícios por um tempo, pois focam em dois pontos que julgo importante (posterior e ombros), o "circuito" a ideia era pegar um peso, por exemplo 10 kg, e fazer quality set dos 3 exercícios em sequencia, descansando entre eles, apenas uma forma de condensar o treino e facilitar a progressão, não contaria como condicionamento. A progressão se daria por repetições até alcançar um número x total nessas 3-4 séries (conforme o elo mais fraco).

Para os principais ainda não sei como faço, mas to pensando em pegar o que vi no quisso de usar 3-4RM pra 10x3 do chaos n pain. mantendo um volume coerente. pro OHP mesma coisa.

Para os treinos de explosão, a curto prazo a idéia é um de puxar, um empurrar e um de membros inferiores, basicamente barra, flexão e pulos. Talvez inclua ai também alguma coisa tipo swings ou powercleans e muscle-ups.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

To começando a pegar gosto por esses treinos de resistência :D fico imaginando como estarei daqui a uns meses/anos e o que meus adversários vão pensar disso lol.

Eu comprei até um baralho para fazer esse circuito :laughingsmiley:

Daqui a 6 meses tu já vai sentir uma diferença tremenda.

O DeFranco no ASK JOE recomendou para um lutador de JJ fazer treinos estaticos isométricos, mas de exercicios focados com as necessidades do JJ :P

Editado o erro.

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Ele não fala nos de força máxima, a informação é incompleta, esse mumuzinho só quem passou foi o Ross. Eu faria os de força máxima, OHP e alguns outros.

Eu faço isometricos de força máxima para o SL a 6 meses/ 3x semana :P

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje também não treinei, até tive tempo (uma janela de 10h até as 14h), mas optei por dormir de 10 até 12h e depois almoçar, essa 2 ultimas semanas tem sido mto tensas, mal descansei, então prefiro treinar o JJ hoje e fazer os treinos amanhã :(

se tiver chovendo pensei em misturar os dois treinos de explosão/condicionamento, fazendo algumas séries de saltos, flexões e hang cleans, e depois adaptar o EIT pra swings + slams.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe

fiz o EIT 3, mas tive que adaptar, troquei os 400 m run por 40 swings com 10 kg:

400 m run (swings)

20 medicine ball slams (usei pneu)

rest 60 seconds

repetir 6x

Acabou que n lembrava se era pra descansar ou não, então fiz direto os 4 primeiros, e descansei um pouco entre os dois últimos. Imagino que se tivesse ido correr nesse esquema teria sido um treino totalmente diferente, mas o importante é o condicionamento anaeróbico.

Me arrependi de não ter treinado esses 2 últimos dias, quase não treino hoje também, mas até que foi tranquilo. Amanhã talvez faça o de explosão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino hoje foi bom :) dormi muito esse fds, estou 100% de novo, tava precisando disso, essa semana agora vai ser melhor, sexta tem entrega de faixa e depois festinha.

engraçado como só a iminência de se graduar já muda um pouco a percepção do cara em relação aos treinos, e se reconsidera muitas coisas. Terei 2 semanas de "férias" tanto da faculdade quanto do JJ, to pensando em adiantar 3 semanas do ciclo do NG, já que a semana que vem já seria deload, depois da pra começar bem o ano, vai depender também do que eu vou arrumar no reveillon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...