Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje fiz o EIT 2 do NG (modificado)

Máximo possível de rounds em 15 min de:

10 burpees (fiz sprawls)

50 m sprint

10 clap push-ups

50 m sprint backwards

Consegui 7 rounds, sendo que acabei dando umas descansadas ai, que começou a pesar, principalmente as flexões...

Amanhã tem explosão :D ainda to vendo o que vou fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de explosão (muito ruim por sinal):

6x3 Stair Jumps (5 degrau)

6x3 muscle-ups

3x3 Ab Slap Pull-up

3x3 Leg Slap Push-up

os saltos estavam muito ruins, a aterrissagem está péssima, mesmo sendo +- 1m de altura. Muscle-ups lixo mas já era esperado, me surpreendi foi de conseguir essa variação de barra explosiva, e de estar bem próximo de bater palmas por trás das costas na flexão.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Fala Caio

Outra questão, queria tua opinião. Estou fazendo o Magic50 do Ross a uns 45 dias 3x semana com a barra Dumbbell de 6 kg e só hj consegui completar os 5 sets com intervalo de 1 minuto. Eu queria saber se meu condicionamento está tão ruim assim :P , e se tu consegue fazer esse magic50 de boa :P

6 meses depois..... estou fazendo com Dumbbell de 20KG ;)

Acho que o meu condicionamento estava um lixo e eu não sabia. :laughingsmiley:

Quero ver se ano que vem eu consigo chegar aos 24KG, eu não li o forum do Ross para saber por qto anda a média do pessoal melhor condicionado.

Abraço.

Link para o comentário

a galera lá gosta de fazer por tempo também, ai fica meio dificil de considerar essa questão do peso :P, mas 20 kg me parece bom, se vc tiver ai com sub 15 min...

tem feito só isso de cardio ou alterando? tem a questão da especificidade também...

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Rapaz, está sub 11 min e eu vou diminuindo o intervalo até chegar a 30s, então aumento 2 KG. :P

Tenho feito só o Magic50 de cardio, mas em janeiro começo a alternar com sled dragging e prowler.

Ae sim, quero ver quais beneficios vou colher para o GPP ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...