Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Já faz um tempinho que li os artigos do Louie, mas ele falava que fazia junto com o Chuck Vogenpohl uns Sled Dragging por tempo, muito diferentes destes do DeFranco. Putz cara, eu não queria chutar, mas são uma porrada de artigos para ir atras para ter certeza, mas eu acho que eles faziam coisa de 15 min sem parar, para mais. Só que eu não sei se os artigos estes, são de 2002 ou mais novos, pq hj tu vê todos fazendo Prowler para curtas distâncias.

Primeiramente eu tinha pensado em fazer algo parecido, de 15 min sem parar como nesse video.

Será que está ultrapassado? :)

********

Achei rapidinho no PDF "GPP"

" Do the upper body sled work for time, not distance. Mix the different styles together. Start with 5 minutes of pulling and work up to at least 20 minutes. I do 30-40 minutes. Walk slowly and don't jerk the sled. Only the reactive bench press method should be jerked.

Use the rule of 60%: Start heavy on day 1 and reduce the weight each day for 3 consecutive days. Then go back to a heavy weight the fourth day, e.g., 90 pounds, 70 pounds, 50 pounds, each weight representing one day. The same applies to pulling the sled for lower body power and to the wheelbarrow.

This work will greatly increase your physical ability to train as well as work as restoration. This style is resistance work for those seeking greater overall strength, power- and weightlifters, football players, or anyone that needs to raise work capacity to reach a higher level of excellence, which is anyone who took the time to read this article. But are there different routes to this type of work? Yes."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah essa eu esqueci de responder, eu já fiz uma vez de longe distância aqui (800 metros) com 10 kg.

Isso ai é mais pra GPP mesmo, eu uso como auxiliar no caso, unilateral (forward) e foco em quadriceps (backward), ai a distância é pra entrar na range de tensão para hipertrofia.

Para recuperativo etc, nesse esquema é bom mesmo, lembro que eu fiz esse ano, acho que tá relatado aqui, eu com uma dor tardia fudida nas pernas, ajudou bem no meu problema.

Preciso comprar cordas e arrumar meu sled =/ a faixa que botei ta quase arrebentando, ai só da pra fazer esses treinos mais leves mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não treinei também mas...

Fui ao serralheiro e ele furou pra mim as anilhas.

Agora não dá mais tempo de ir comprar os parafusos, mas assim que possível eu vou lá (talvez sábado ou sexta de manhã), e as garras de marceneiro, que agora vai precisar.

O cavalete ainda não vai ser dessa vez, mas estava analisando alguns modelos, e acho que vou fazer algum tipo de cavalete + rack pra guardar anilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz pistols hoje no treino (n podia fazer mais nada) naquela progressão de rolar e subir com uma perna só... não contei mas foi uma boa quantidade :D também fiz várias reps de uma espécie de hip thrust que fazemos, só que girando pra um lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com os horários certos da faculdade, já deu pra organizar o treino, terça eu posso treinar tanto de manhã numa janela de 10 as 14h, ou então à noite, Quarta só terei aula pela manhã, quinta treinarei à noite, e sexta também terei uma janela de manhã. Sábado eu deixei como treino opcional, vai depender de como vai ser o JJ, quando houver sábado eu não faço nada, quando não houver eu faço um treino normal de força ou algo do tipo.

Os treinos agora to com intenção de variar apenas uns principais, força máxima e explosão, tipo Muscle-ups, saltos/box squat e floor press pra explosão, e pra força algo como deadlifts/zercher squats, barras e paralelas/floor press. Como assistencia farei pistols, alguma remada/encolhimento, biceps/triceps/antebraços, que estão muito fracos.

Pros Treinos de condicionamento vou fazer um período ai de 8-10 semanas seguindo os sugeridos pelo Ross para criar uma base. Depois vou modificando conforme achar que precise de uma modificação tipo mais intensidade, maior duração...

Irei deixar os treinos de força meio fora de foco agora, deixarei algumas metas só pra título de motivação mesmo, a ideia agora é ganhar condicionamento físico e mais uns 4-5 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICT #1 "No Excuses"

4 rounds de:

Sprawls

Pull-ups

Squats

Push-ups

cada round ficará 60, 45, 30 e 15s por exercício, sem descanso entre exercícios e rounds.

Resolvi trocar os burpees por sprawls pela questão da especificidade e etc.

Achei mais tenso as pull-ups, tava saindo uma a cada 5s +-, e as flexões também foi tensíssimo.

De resto foi tranquilo :D Amanhã treinho de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...