Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Sim, no vídeo parece com aquelas rodas de carrinho de mão, eu comprei duas de carro mesmo. Os pneus já tenho aqui e tal, agora só achar um torneiro mecanico, mas vou ver isso só semana que vem quando entrar de férias.

Eu vi um tutorial disso aqui no forum mesmo, naquele tópico sobre anilhas caseiras, depois dá uma olhada lá tbm ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Strongman - muito modificado:

Swings - 20 kg:

5x1

Waterball Loading - 90 kg:

2x6

Pistols - alternando:

8+16

Deadlift

5RM@140 kg

Bem, comecei normal, ai ao inves de deadlift resolvi fazer tipo um loading, coloquei uma barreira de +- 1 metro de altura, dai eu chegava do lado da plataforma levantava a bola, e jogava por cima, deu pra trabalhar muito bem a questão de extensão de quadril bem como rotação, me parece ser algo muito util no JJ.

Os pistols perdi a prática, por isso a divergencia de repetições, na segunda série fluiu bem melhor.

E a 5RM de deadlift foi o seguinte, meu amigo está fazendo o III, ai fez até 100 kg, ficaram as anilhas de 20 de fora, eu já tinha acabado, e como tinha feito boa parte das reps de aquecimento com ele e também já tava treinado fui ver se guentava os 140 kg, já imaginando que sim. Fiz só 5 reps mas imagino que ainda tenham sobrado algumas, então terei que comprar mais anilhas pra começar o ciclo com o terra. Por enquanto vou fazer zercher, depois na caixa, até conseguir os bumper, que daí ja deve dar mais 35-40 kgs a mais, ai vai ser PR nao é possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp os cara já nem tem mais o que inventar HUAHUA mas deles ai o hannibal tá muito à frente dos outros

Não achei meu peso antigo aqui, só de campeonato -.- exatamente 1 mes atrás na pesagem eu tava com 81,2-5 de quimono, não lembro, hoje bati 83,3 :D Lembrando que tava em jejum e de barriga vazia.

Vamos ver se continua assim, devo aumentar umas 200 kcal também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase esqueço de relatar o treino

Swings - 20 kg:

Breathing ladder 1-10-1

Muito tenso, até o 10 foi tranquilo, chegou na volta no 7 tava quase sem pegada já o.o mas curti o negócio, vou investir nisso com certeza.

@King

Pra ele ver como se faz auhuahua (como se eu soubesse)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...