Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Treino hoje comecei oficialmente o WS4SB II, com algumas modificações mas não sei se manterei.

Repetition Upper:

Dips 3x Max:

21/18/21

Chin-ups + RDF 3kg:

12+12/12+12/10+12

Bradford Press - 30 kg:

10/10/10/7

Shrugs - 78 kg:

4x10

Reverse Curl - 30 kg:

4x8

Ainda tá leve os pesos, to me adaptando aos isoladores, tirando o bradford press que foi tenso após as paralelas, tava pensando em talvez fazer cuban press, apesar de não ter na lista.

Esse repetition day foi do III.

@Dieta

Até agora foram 1500 kcal, não parei pra olhar os macros direito, maior parte foi carbo mesmo.

isso me lembrou que esqueci de responder o Aless.

2 treinos por dia na WD eu aumento o período de over, ai faço o primeiro em jejum, entre os dois treinos muito carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

isso me lembrou que esqueci de responder o Aless.

2 treinos por dia na WD eu aumento o período de over, ai faço o primeiro em jejum, entre os dois treinos muito carbo.

Obrigado :)

Eu provavavelmente vou começar a fazer 2 treinos, mas estou na dúvida quanto a continuar com jejum, já que um treino seria às 07:30 e outro às 19:00 mais ou menos... e estou seguindo algo parecido com a LG.

Link para o comentário

Strongman

Fiz bem incompleto o treino, to precisando arrumar algumas coisas.

Deadlift - 30s @80 kg:

18/17/19

Waterball Carry - 90 kg:

3x10-12 m

Era pra ter feito antes disso algo explosivo pra aquecer, to pensando em uns saltos mesmo, e depois de finisher um sled de costas, mas preciso arrumar o meu.

Link para o comentário

Treino hoje comecei oficialmente o WS4SB II, com algumas modificações mas não sei se manterei.

Repetition Upper:

Dips 3x Max:

21/18/21

Chin-ups + RDF 3kg:

12+12/12+12/10+12

Bradford Press - 30 kg:

10/10/10/7

Shrugs - 78 kg:

4x10

Reverse Curl - 30 kg:

4x8

Ainda tá leve os pesos, to me adaptando aos isoladores, tirando o bradford press que foi tenso após as paralelas, tava pensando em talvez fazer cuban press, apesar de não ter na lista.

Esse repetition day foi do III.

@Dieta

Até agora foram 1500 kcal, não parei pra olhar os macros direito, maior parte foi carbo mesmo.

acompanhando esse seu novo treino

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...