Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

@Gremista

É por faixa/peso, eu lutei de branca/médio. Considerando que tinham 31 pessoas na minha categoria não foi tão ruim o resultado, os vídeos ficaram com meu amigo, então não da pra analisar agora, mas a final foi bem fraca, e eu tinha condições =/

Ainda bem que isso é faixa branca, ai que tenho que perder mesmo pra corrigir e melhorar pro ano que vem, que vou disputar campeonatos maiores na azul, ai cada luta é uma final xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um cara no eb me disse pra so molhar a boca quando tiver em meio a uma atividade fisica

dela pra ca uso essa "tecnica",nem sei se tem fundamento,mas notei uma melhora(apesar de ficar com a garganta seca pra caralho!)

pode ter ser isso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa de só molhar a boca eh real, quanto agente fazia marchas muito longas, eu so bebia o suficiente que cabia na tampa do cantil. Quem tomava avidamente enchendo a barriga, caia rapidinho, baixava a pressão e desmaiava. Só tomava de pouco em pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa de só molhar a boca eh real, quanto agente fazia marchas muito longas, eu so bebia o suficiente que cabia na tampa do cantil. Quem tomava avidamente enchendo a barriga, caia rapidinho, baixava a pressão e desmaiava. Só tomava de pouco em pouco.

pior q isso e fato,nas marchas infinitas,era tomar bastante agua q a pressao caia e ficava na merda!

depois quando o brother pago a ideia(vlw strassburger),ae q os problemas acabarao

pois é, eu comi umas bananas também, acho que tava pedindo pra dar merda uahuahua

puts a banana e boa pra nao dar caimbra,mas com certeza afetou seu desempenho!

deve ter pesado mesmo brother...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, comecei oficialmente o Bulk hoje, ainda não contei os macros nem pesei, mas estou ingerindo bastante kcals.

Até agora foram aproximadamente 3000 kcal, chutando baixo. Como hoje não treinei nada, e ainda devo comer um pouco mais, considerarei isso um bom início.

Amanhã devo comprar mais algumas anilhas, mas devo treinar antes disso. À noite tem JJ também.

Eu to pretendendo colocar os macros aqui todo dia, pra organizar um pouco melhor isso, e também pra poder acompanhar caso não esteja ganhando peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...