Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

opa, valeu ai galera :D

pesei agora à pouco, segurando o quimono bateu 82,1-2kg, é até 82,3.

Como cheguei em casa e ainda mijei, e também estava de bermuda e camisa, acho que estou numa faixa de 400-500g abaixo ainda. Vou continuar bebendo água e eliminar alguma retenção, ainda não estou seco, pelo contrário, dei uma retida boa ontem por conta do rodízio/nao bebi agua dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, tem umas formas de eliminar isso, algumas páginas atrás eu postei o processo que fiz pro ultimo campeonato, basicamente é beber água pra caralho (8 litros +-) e depois ficar sem beber, dai continua mijando e elimina essa água. Para não reter é bom beber bastante água mesmo diariamente, mas não precisa ser essa quantidade absurda.

Link para o comentário

Não, tem umas formas de eliminar isso, algumas páginas atrás eu postei o processo que fiz pro ultimo campeonato, basicamente é beber água pra caralho (8 litros +-) e depois ficar sem beber, dai continua mijando e elimina essa água. Para não reter é bom beber bastante água mesmo diariamente, mas não precisa ser essa quantidade absurda.

vlw

e boa sorte no campeonato(nem sei se e de sorte q vc precisa,kkk)mas nessa hora qualquer apoio vale!

Link para o comentário

Opa cara, é bem isso mesmo comigo o que você disse, nunca vai chegar uma hora que eu vou estar satisfeito, sempre vai ter alguma coisa pra trabalhar em cima e melhorar, independentemente do esporte praticado.

E por que seu ID mudou?

Ah, boa sorte no campeonato.

Pois é cara, quanto mais eu treino pior eu fico :P

Sobre o ID, foi por questao de privacidade mesmo xD

vlw

e boa sorte no campeonato(nem sei se e de sorte q vc precisa,kkk)mas nessa hora qualquer apoio vale!

hauhauhuah acho que ajuda um pouco sim xD

Boa sorte lá Caio!

valeu rafael!

Link para o comentário

Perdi na semi esse campeonato =/

Seriam 5 lutas no total, as 3 primeiras eu consegui finalizar, na quarta luta estava ganhando de 4x0, mas tava morto já, passando mal, ai o cara conseguiu virar o jogo, ficou 7x4 pra ele. Quase vomitei depois haha, acho que foi a alimentação/pouco descanso essa porra, porque na 3 luta ja tava sentindo.

Fiquei em quarto lugar, porque o cara que eu perdi ficou em segundo, agora é continuar treinando e preparar pro próximo, mais tarde ou amanhã eu posto os vídeos.

Link para o comentário

Perdi na semi esse campeonato =/

Seriam 5 lutas no total, as 3 primeiras eu consegui finalizar, na quarta luta estava ganhando de 4x0, mas tava morto já, passando mal, ai o cara conseguiu virar o jogo, ficou 7x4 pra ele. Quase vomitei depois haha, acho que foi a alimentação/pouco descanso essa porra, porque na 3 luta ja tava sentindo.

Fiquei em quarto lugar, porque o cara que eu perdi ficou em segundo, agora é continuar treinando e preparar pro próximo, mais tarde ou amanhã eu posto os vídeos.

puts caio q merda

mas e so se preparar ainda mais pra proxima

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...