Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

1-2-3-4-5-4-3-2-1

Tava frio pra caralho cara, fiz com objetivo de circular o sangue e aquecer nesse frio da porra, tambem meu amigo tava aqui ai ficamos conversando...

Agora a rotina de mobilidade ai to pensando seriamente em fazer todo dia haha a diferenca antes/depois e brutal, e olha que nao tem nada especifico pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, daqui a pouco vou me pesar, está dificil não treinar hoje, praticamente só repousei a semana inteira, treinos bem leves (inclusive JJ), não estou muito ansioso pro campeonato (mal penso nele como "campeonato", apenas como um evento/compromisso amanhã).

Estou bebendo bastante líquido, e mais tarde irei me pesar pra ter uma noção de como será minha preparação. Espero sinceramente não ter que desidratar d+ dessa vez.

Esse campeonato é maior, talvez 4 ou 5 lutas para vencer, mas estou muito confiante, treinei bastante e melhorei tanto desde o último, que o cara que ganhar de mim vai ter que ser muito bom e ter treinado bastante.

Não sei se devo voltar aqui mais alguma vez antes da competição. Já comecei a focar. Segunda começo uma nova fase no meu treinamento, independente do resultado, pretendo me disciplinar mais, e obter melhores resultados porque ano que vem vai ser pedreira.

Engraçado ver como minhas expectativas em relação ao esporte mudaram, algo que comecei simplesmente porque era única coisa que podia treinar por causa da lesão no tornozelo, e porque era horrível no chão, hoje já encaro como fator principal. Quanto mais eu treino com os caras mais graduados mais eu vejo o quanto ainda tenho pra melhorar, mas não consigo projetar essa diferença, não faço a mínima ideia de como estarei daqui a 2-3 semanas, muito menos 4-5 anos, simplesmente vou treinando, competindo e colhendo os frutos, como dizem aproveitando a jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...