Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

em caio vi essa parada

eu ja faço isso,mas na hora deçer sempre faço merda

altos tombos,na verdade nem entendo como nunca fraturei nada!

boa sorte pra vcs!mas na hora da descida da uns dois passadas pra frente(semelhante ao video),pq se tentar descer durao o ombro vai fraquejar(experiencia propria!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AHUAHAU valeu pela dica xD

O foda é subir com os braços esticados eu acho, dobrado até vai tendo equilibrio...

@Jean

Vai treinando ai então ahuuahua se houver próxima vez pode ser algo relacionado :P

@Frango

É basicamente isso mesmo a progressão, mas se quiser pode começar a front lever desde o início... Pra planche que é recomendado a back lever primeiro.

Link para o comentário

Bem, só relatando, que hoje ao invés do treino recuperativo estou fazendo negativas de Straddle HS Press (será pq?), no início tava muito ruim, agora ja estou melhorando, conseguindo controlar a descida, com as pernas quase em 90 graus, to começando a recrutar bem os músculos da cadeia posterior, em breve ja vai dar pra começar a fazer reps, e o exercício.

Também preciso alongar e trabalhar na parte de baixo, isso é o que mais vai me atrapalhar.

Link para o comentário

Sim, tipo pegada pra farmer's walk, sled, paralletes, essas coisas eu que fiz, algumas outras mandei fazer como a barra fixa e as paralelas, e barra/anilhas eu comprei.

@Jean

valeu cara xD

Bem legal, curti.. Gatou quanto mais ou menos?

Link para o comentário

Não era pra treinar... mas foda-se haha, treino de "despedida" semana que vem é só regenerativo pra chegar inteiro no campeonato. Vou tentar com todas minhas forças não ingerir alcool esse fds (só não consigo ficar em casa atoa).

Vamos ao treino:

Dips - Max reps:

16/12/15

Chin-ups + RDF 4 kg superset:

10/10/8+3x8

Encolhimento - 76 kgs:

3x8

Rosca Inversa - 30 kgs:

3x8

Era pra ter feito os dois últimos em superset, mas só tenho uma barra, então nao rola. Também era pra ter feito um trabalho pra deltóide medial, mas o ombro tava sem já porque aqueci fazendo10 minutos de handstand

São 10 minutos livres trabalhando apenas com handstand, fiz basicamente hoje só freestand, to conseguindo ficar um tempinho, mas não tá bom ainda, mas tenho pouco mais de 2 meses pra isso :D

Os encolhimentos estão ficando melhores, to conseguindo coordenar mais, também gostei da forma nas paralelas, apesar das poucas repetições.

Link para o comentário

Aless, ainda não comecei a dieta, na verdade estou seguindo WD esses dias por conta de retenção hídrica, vou disputar um campeonato nesse sábado.

Infelizmente não tenho =/ o pouco que sei foi acumulado indiretamente ao longo de outras leituras e na prática mesmo.

Link para o comentário

http://www.beastskills.com/the-handstand/

E prática.10 min dedicados pra isso no aquecimento, ou depois dos treinos vao te trazer resultados rápidos, o meu é um lixo por que falta consistencia no treino, mas agora com essa aposta estou dedicando xD

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...