Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Pois é, não saio mais de casa "puro", sempre mando alguma coisa antes, mas o foda mesmo pra mim são os destilados, cerveja em balada eu não animo, sempre to virando alguma coisa, ai quando vê ja foi a grana =/

Foda que as balada aqui são muito caras, em curitiba eu gastava metade do dinheiro que gasto aqui praticamente e uns lugares melhores, mas fazer o que.

Haha danilo me lembrou uma vez, a última que saí com cartão, tinha uns 16 anos, foi pior porre até hoje, gastei dinheiro com tudo que tinha direito. Bebida, chocolate, mcdonalds, energético... ai aprendi né huahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje fiz o ME Upper, acho que deu certo. Eu tava meio cansado pq sábado treinei (era pra ter sido sexta) e ainda bebi, mas até que não foi tão ruim.

Weighted Dips:

2x2RM - 51 kg

Floor Press - 60 kg

4x6 - primeira série foi com 70 mas abaixei

FL Rows (tuck) + Rear Delt Flies 4 kg:

4x8

Encolhimento barra - 70 kg:

4x12

Rosca Invertida - 30 kg:

4x8 (primeira foi direta)

Grande parte do treino foi teste, nunca tinha feito FL Rows sem cadencia, apenas focando na concentrica, saiu mais fácil do que eu esperava, vou progredir até 4x12 e daí aumento o peso. Se estagnar faço um pouco de curvada sei lá.

Eu tava com o ombro muito dolorido ainda de sábado (dmt) então não saiu PR do jeito que queria, quase consegui uma 3RM com 51 kg, mas sairam só 2 grind reps, nas duas tentativas.

O floor press fiz 6 reps com 70 com o ombro já soltando fogo, então abaixei o peso e mesmo assim foi meio tenso o.o

Encolhimento ainda to pegando o jeito do exercício, mas ja senti mais leve hoje.

A rosca direta não me dou bem com ela mesmo, testei a invertida e gostei, senti bastante antebraço, e é uma área que preciso trabalhar.

Amanhã vou ver se faço uns sprints e o circuitinho lá do De Franco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala caio eu tambem to no Jiu jitsu, na verdade vou voltar amanha. Mas o tenso é reestruturar a dieta e treinos, depois vc pode dar uma passada no meu relato???

Vou treinar de manha e JJ à tarde. Estou lendo o seu relato e os tópicos que vc abriu. Muito bons mesmo parabéns.

Abraço

Sou fã de bodyweight também... em breve (começo do ano) montarei tambem minha "academia em casa". Dead lifts reinarão eh claro haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem treina em casa treinar umas coisas assim ajuda d+, e o deadlift é bom porque não precisa de estrutura tipo gaiola pra fazer, ai complementa com uns pistols e tá ok xD

Porra, que treino foda para treino teste, pqp.

@offt

consegui 3 muscle-up seguidos num dia ae

peguei mais fechado, daí deu \õ/

ahuahuhau quero só ver...

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um treino DE Lower hoje, parece que foi bom, apesar de ter sido leve.

Deadlift - 76 kg:

5x3 (era pra ter feito saltos, mas resolvi ver de qual é, me pareceu bem explosivo, vou ver se filmo depois)

Pistols - alternado:

2x8 (não forcei muito aqui, to voltando aos poucos)

RDL - 50 kgs:

3x8 (bem leve aqui também, tava testando o movimento/volume, próximo treino vou aumentar um pouco as reps:

Hanging Leg Raises:

4x10 (leve aqui também, fazer mais reps próxima vez, e depois começar a colocar peso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...