Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essas mulheres sao foda cara, quando eu tinha sua idade e comecei a malhar, ia eu e meu amigo, ate hoje a gente tem na memoria uma mulher que malhava la no mesmo horario que a gente (2-3 horas da tarde bem vazio), ela fazia os exercicios tipo:

Se fica com a bunda pra cima, fica de costas pra academia TODA, se ja for tipo um abdominal na bola, ou voador, qualquer coisa de perna aberta/pagando decote, ela ia la pro meio... Como concentra com uma coisa dessas?

Postado

Eu só me concentro na hora de fazer um agacho/supino ou terra, o resto eu to nem ai, olho pra todo o lugar...

Fodase se so ou não hardcore/focado no treino! laughing.gif

Postado

Hoje fui na casa de um amigo, jogamos um pouco, pra compensar fizemos umas barras, military press, encolhimentos e roscas.

Nao foi bem um treino pra mim, tava morto...

De vez em quando eu pago pau pra esses cara e me da vontade de continuar treinando pra fazer essas coisas :(

Postado

Treino de ultima hora, meu amigo me mandou msg 22h chamando pra treinar,

50

agora nao lembro direito, mas acho que fiz isso ai dividido entre 12-14 series...

comecei fazendo 3-4, do 25 em diante fix 5x5.

ganhei do meu amigo por uma repeticao, no mesmo numero de series (ele fez o contrario, comecou com 5, dai morreu no 25 enquanto eu so aquecia)

:happystrange:

Postado

Edit na pagina inicial - Nova rotina de treino e peso atualizado xD

Ps.: Lembrar de tirar os calos antes de fazer outra competicao de muscle-ups, um rompeu e 5 quase deram bolhas. :(

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Veja esse link.

Falando nisso, você tem algum peso não-ergonômico, não? Desculpa, não acompanho assiduamente o diário (vi algo sobre uma waterball, wtf is that?). Se sim, seria bacana incluir algum shouldering/carry aí. Aliás, engessar um treino calistênico é a pior coisa que se pode fazer, fica a dica ;)

Ah, cadê os glute ham raises? E parada de mãos?

Considere adicionar

no lugar das clapping (eu odeio clapping, perde o grip muito fácil) já que é algo pliométrico. E também coisas que desafiem o plano transverso e te colocam com o peso fora do eixo padrão do corpo (shouldering no lugar de bear hug, flexão unilateral, coisas do tipo).
Postado

@Luis

Po, cheguei em casa ja era 1:30 da manha, ate que toma banho etc... xD

@3X3L3NC14 - As fotos que tenho aqui sao de Julho =/ quando tirar mais alguma eu atualizo haha

@Quisso

Entao, essas coisas mais diferentes (leia-se ginastica olimpica) eu to fazendo no aquecimento agora. no momento to treinando progressoes de planche, front lever, handstand e umas pontes. A engessada e meio que uma coisa que eu faco pra dividir melhor por periodos. Mas bem lembrado, eu realmente esqueci de adicionar HSPU's no treino =x, vou colocar como triceps.

Glute Ham Raise eu substitui por http://www.youtube.com/watch?v=FUaubQES7sE, pega os mesmos musculos (nao sei se na mesma proporcao), e sao mais especificos pro que eu sempre usei e tal tanto no hapkido e mais ainda agora no jiu jitsu...

Eu bem que queria fazer essas tal de monkey pull-ups ai (nem sabia que era esse o nome), mas aqui em casa nao tem lugar pra isso ainda.

A Clap pull-up que eu faco e boa, eu comeco com uma pegada de chin-up, ai subo, bato a palma e troco pra pegada de pull-up, e por ai vai, nunca tive problema com a pegada nela... E bom que ajuda na coordenacao entre olhos/maos.

Waterball virou meu treino favorito, e so uma bola daqueles que eles usam em academia/pilates pra fazer abdominal e tal, so que coloca agua nela, e bem instavel e tal, infelizmente eu mal consigo fazer shouldering com ela, ta com 50 litros atualmente, e eu ja sofro pra fazer um Clean and Press.

Ainda nao to fazendo nada alem de bear hug squat e loading (levanto ela do chao, marco o movimento e coloco no chao de novo), pela minha lombar que ainda ta em processo de fortalecimento.

Ah valeu tambem pelo video, por sorte o calo so rasgou na penultima serie, ai so fiz a ultima com ele sangrando, os outros ja arranquei, nao vai atrapalhar no treino de hoje.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...