Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Publicidade

Pqp agora acabou a greve, não vou mais poder treinar às terças o JJ, também vou ter que retornar ao IF nas terças e quintas.

To pensando aqui como vou estruturar meu treino, tava muito inclinado a continuar com o FB 3x, mas to pensando seriamente em fazer um split Upper/Lower, talvez WS4SB se eu conseguir mais anilhas, quem sabe o II, acho que pra mim é mais vantajoso SM do que DE, bastante endurance e tal.

A outra alternativa é pagar academia até acertar isso.

Se der certo esse esquema de segunda/quar/sex/sab vou tentar treinar um kickboxing/boxe as terças e quintas mais pra frente o.o gosto muito do JJ mas sinto falta de trocação

P.s.:

Analisei mais friamente essa situação, e considerei outras variáveis, vou criar um tópico na área de treinamento funcional, e ver se monto esse treino de GPP de modo correto.

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por mim eu lutava dia inteiro haha

A vantagem que aqui é tipo, musculação + 2 lutas sai a 120 reais (com estrutura boa), o que é menos que o que muita gente paga ai só pra malhar o.o

Fiz um artigo aqui, baseado em algumas leituras/conhecimentos gerais.

Ficou praticamente uma tradução de dois artigos, porque não ia ficar procurando fonte de tudo. A ideia é gerar uma discussão/guia de como programar e treinar o GPP, vou colocar todo o procedimento que eu usar pra me programar agora pra servir de base.

Link para o comentário

Estou montando um treino ai pra quando passar o campeonato, vou ter que estruturar bem essa dieta ai também, to pensando em algo próximo das 3800-4000 kcal por dia...

Pode parecer muito, mas eu vou treinar umas 10x por semana, incluindo active rest etc, sendo que 4 desses dias são no JJ, que de bobeira saem algumas centenas de kcal.

Negócio vai ser abusar de shakes no início, mas acho que vai ser tranquilo, 2 hiper que eu faço por dia já vai pouco mais de 2000 kcal, pensando em acrescentar uma albumina ai, deve chegar nos 2500, 1000-1500 kcal em comida é mole pra nós :D

Plano é treinar pra caralho e comer pra caralho pra chegar nos 86-88 kg (to com 80) mais rápido, mais forte, mais explosivo, mais resistente, e mais bonito. Quanto ao BF eu não vou me preocupar porque naturalmente eu vou regulando o peso conforme for competindo, e nem tá tao alto assim (4 gomos ab quase 6 pack).

Link para o comentário

Tava todo dolorido de ontem, aproveitei pra testar o treino regenerativo que tava pensando em fazer. Deu certinho, dmt sumiu praticamente tudo, o que tinha de encurtado ajudou a soltar também.

Forward Sled Drag (Posturado) - 10 kg:

1x700 m

Mobilidade Geral:

10x Back Bridge

10x Iron Cross (cada lado)

10x Rolling to V-sit

10x Birddogs (cada lado)

10x Fire Hydrant Frente/Trás (cada lado)

10x Prone Scorpions (cada lado)

10x Mountain Climbers (cada lado)

10x Groiners (cada lado)

Finalizei com

2x Seated Toe Point Stretch - para frente da canela

2x Weighted Pike Stretch - cadeia posterior

To pensando seriamente em colocar alguns exercícios dessa rotina como aquecimento. Principalmente nos dias Lower, acho que os mountain climbers e fire hydrant ajudam bastante na parte do quadril.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...