Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Publicidade

Treinei hoje de manha, fui numa formatura sábado, ai cheguei em casa 6h da manha, fui fazendo umas coisas quando fui dormir era umas 13h, acordei por volta de 22-23h, hoje após o JJ eu durmirei cedo provavelmente e já normalizo o sono.

Weighted Chin-up - 40 kg:

3/2/2/2/2

Weighted Dips - 40 kg:

3/3/2/2/2

Forward Sled Drag (Pneu) - 60 kg:

4x20 m

Swings - 20 kg:

1x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas ainda não agachei pra testar porque sou inteligente auhuahuahauhaa

Eu to pensando em fazer pra frente posturado mesmo, pra cadeia posterior, eu não imagino que seja VMO do fundo do meu coração, porque desde o início eu só sentia dor numa amplitude que está mais relacionada com a cadeia posterior mesmo, mas vai que... Até vi uma variação de sled no artigo que baixei aqui pra VMO, parecia o passinho do michael jackson pra falar a verdade, mas deve funcionar xD

Link para o comentário

Só pra relatar que hoje consegui fazer 2 pistols seguidos com a perna esquerda, execução linda uhauhauhau

Joelho 100%, agora vou planejar direitinho meu treino, e passar a alongar mais ainda, tenho alongado principalmente antes do Jiu Jitsu, preciso lembrar de fazer isso ao acordar também.

Obrigado pela ajuda de todo mundo aí, é mto bom poder voltar a ser burro e agachar o.O

Link para o comentário

Só pra relatar que hoje consegui fazer 2 pistols seguidos com a perna esquerda, execução linda uhauhauhau

Joelho 100%, agora vou planejar direitinho meu treino, e passar a alongar mais ainda, tenho alongado principalmente antes do Jiu Jitsu, preciso lembrar de fazer isso ao acordar também.

Obrigado pela ajuda de todo mundo aí, é mto bom poder voltar a ser burro e agachar o.O

nossa cara q merda,tava fazendo 5 pistols seguidos com cd perna!puts ta doendo horrores,kkkkkkkk

nunca tinha feito,se soubesse que podia fazer alternando teria sido bem mais facil!!

acompanhando

abraço e bons treinos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...