Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

gluteos tão de boa, foda são os isquios mesmo, desde que não treino mais L-sit que não alongo eles como deveria :P

antes tocava a palma da mao no chão, hoje o dedo já é dificil =/

como não to podendo agachar ainda com peso (chega a doer depois que fraqueja), vou trabalhar na cadeia posterior, acho que unico exercício que rola de fazer com as anilhas que eu tenho é good morning e stiff, sei lá.

curti esse alongamento ai, tenho uns elasticos aqui, vou usá-los, o foda é adaptar isso pra rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gluteos tão de boa, foda são os isquios mesmo, desde que não treino mais L-sit que não alongo eles como deveria :P

antes tocava a palma da mao no chão, hoje o dedo já é dificil =/

como não to podendo agachar ainda com peso (chega a doer depois que fraqueja), vou trabalhar na cadeia posterior, acho que unico exercício que rola de fazer com as anilhas que eu tenho é good morning e stiff, sei lá.

curti esse alongamento ai, tenho uns elasticos aqui, vou usá-los, o foda é adaptar isso pra rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Caio, esse alongamento é realmente muito bom. Nem precisaria do elástico se você não tivesse.

Eu costumo fazer este alongamento sempre antes do meu treino de pernas... ajuda pra caramba com o agachamento, maldita lombar que teima em curvar.

experimente fazer esse PNF várias vezes ao dia, se você puder... em pouco tempo já deve notar uma boa melhora. Logo depois de alongar a diferença é gritante, pelo menos comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po valeu ai pessoal... começando a alongar hoje antes do treino.

To pensando seriamente em pagar academia por um tempo até comprar as anilhas (como já faço jiu jitsu fica só mais 30 reais por mês)

Vou continuar testando mais 1 mes +-, se ver que tá ruim de progredir e eu tiver sem grana pras anilhas suficientes vou ficar uns tempos por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que voltar pra academia também,

mas indo antes das 18 hrs ou bem mais tarde e tendo tudo que o cara precisa é tranquilo.

Quando ia lá pelas 15-16 hrs nas férias, tinha 5-8 gato pingando, sendo que 4 na esteira e o resto nas máquinas.

Podia fazer superset de supino com remada, tudo que quisesse. A maioria nem usa os pesos livres, paralelas, suporte de agachamento (em 1 mês, só vi uma mulher usando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...