Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Rapaz, eu li todo o teu diario, mas qdo a gente não faz determinado exercicio, tu lê e não registra.... e o magic 50 é o teu 2o post do diario :laughingsmiley: , ano que vem tiro um tempo para reler o teu diario.

O que me mata no magic50 não são os swings e os snatchs.... são os malditos burpees, que exercicio miseravel :laughingsmiley: , e olha que ele manda fazer na parte do pushpress já com os braço flexionados, qdo eu fui procurar uns videos dos burpees, tinha um FDP do crossfit que fazia os burpees com pushpress flexionando e na parte do jump squat ele pulava nas argolas olimpicas e seguia num muscleup :laughingsmiley:

Ainda chego lá :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

burpees é manha mesmo, quando pegar o timing do exercício vai cansar bem menos do que imagina :P

o segredo é usar o corpo todo pra fazer. Tem muito tempo que não faço, ultimamente só tenho feito sprawls no treino, mas não tem a parte da pushup neles, ai fica mais fácil.

e vc, vai criar um diário não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Sou melhor leitor que escritor, mas vou contribuindo com feedback qdo possível. Ainda tenho muito que ler e estudar, mas quem sabe daqui uns 2 anos eu abra um diario para pegar um feedback com a galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Step-ups acima do joelho - alternando:

3x10

Deadlift - 70 kg:

3x5

Weighted Chin-ups + Dips - 40kg

2+3/2+3/2+2

Floor Press 70 kg + FL Rows:

3x5+3x3

Hoje deu vontade de fazer assim alternando, chega sexta feira to sempre morto dos treinos, e ainda tem treino amanhã de manhã, então volume foi baixo mesmo.

Agora vou voltar a focar nos unilaterais, principalmente step-up, até fortalecer bem o joelho, vou trabalhar na mobilidade do quadril que to devendo, e to pensando seriamente em trocar o DL por stiff mesmo, tá bem leve, to fazendo bem explosivo e focando na extensão de quadril/gluteos, mas talvez um stiff me ajude mais, não sei.

Marquei ortopedista pra quarta-feira, verei que merda foi essa, hoje no treino não senti dor alguma, e tava com uma amplitude boa.

Upper que foi tenso, mas é isso ai, semana que vem devo aumentar o peso nos dips, as barra vao ficar um bom tempo assim ainda, também parei com essa merda de pendlay rows, FL tá bem melhor, mas o floor press vou manter até começar com os trabalhos de planche (demorar um pouco ainda).

P.s: é só aqui ou o forum tá uma merda esses dias?

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#rumoaoplacheperfeito

O movimento que eu acho mais fera de todos que já vi (depois do "quase impossível").

O fórum aqui, quando carrega, leva uns 5min para carregar cada página.

No que eu posto, nem aparece que envia. Para não dar double, abro nova guia/aba na página anterior para ver se saiu. Cada processo leva uns 10min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Caio

Se ae onde tu mora tivesse uma academia como ao DeFranco's com preparação fisica para futebol americano com o metodo conjugado, pliometria e todo o resto. Tu faria o mesmo treino dos jogadores ou continuaria com o teu bodyweight.

Pergunto isso, porque a primeira vista, aquele treinão do DeFranco's prepara o cara para qualquer esporte explosivo inclusive o JJ.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma coisa não anula a outra, meu treino "bodyweight" é mais por necessidade que por opção, quando comecei a treinar aqui treinava numa pracinha e não tinha equipamento, depois com o tempo fui adquirindo, inclusive cheguei a seguir o WS4SB por um tempo, com umas adaptações pra minha realidade.Inclusive os exercícios principais aqui que eu uso, que seriam levantamento, barra com peso e paralela com peso são utilizados no método também. O que não tem é um planche por exemplo, mas nada me impede de usá-lo como assistencia do supino, por exemplo, ou FL rows no lugar das remadas, tanto com barra quanto com máquina.Enfim, é só uma questão de analisar os movimentos e adaptar que não tem problema algum.Esqueci de falar que o programa é voltado pra off-season também, então fica meio complicado de usá-lo agora, por exemplo, por isso optei por um fullbody (até sugestão do defranco, claro que com outros exercícios).

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino não foi lá essas coisas, joelho doeu na quarta série ai parei, a ideia era ter feito mais.

Fiz tudo em circuito, tempo tava corrido, mas descansei entre uma série e outra.

Weighted Chin-ups 40 kg

4x2

Weighted Dips 40 kg

4x2

Step-up

4x8

(esquerda na ultima foram apenas 3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...