Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Publicidade

Rapaz, eu to 1 semana atrasado pra comentar do campeonato hahaha. Parabéns Caio!

Muito massa a human flag. E o shape seu e do agaboy ta bom pra caramba também

Treinar em praça sempre aparece umas figura. Tem uma aqui perto de casa que eu vo as vezes e sempre tem alguem fazendo graça ou fazendo merda huehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje rendeu bem, não fiz barra porque negócio ta tenso, mas fiz umas remadas de leve. Tinha pensado em fazer um deadlift unilateral de novo, mas mudei de ideia, to muito tempo sem treinar assim e os estabilizadores tavam sentindo já no aquecimento, então fiz normal, com pouco peso mesmo, vou manter um tempo assim até o joelho ir melhorando e eu poder fazer agachamentos ATG.

Swings - 20 kg

1x50

Deadlift - 70 kg

3x5

Weighted Dips - 40 kg

5x3

Pendlay Row - 70 kg

3x5

Floor Press - 70 kg

3x5

O Floor Press to fazendo com pausa embaixo, e as pendlay to focando bastante na upper back, ambos estão leves.

@rafael

valeu ai cara :D

Editado por caioclm
Link para o comentário

Tinha esquecido disso ahuahua

foi mandar a bandeira se não fosse o reflexo do velho tinha derrubado ele haha

@Aless

É foda isso, ai hoje acorda todo dolorido e ainda tem semana inteira pela frente ahuahua

hj isso aconteceu comigo tbm,kkkkkkk

e pelo menos o velho tinha reflexo,kkkkk

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Legal as fotos, parabéns pelo campeonato :)

Eu li o PDF do Pavel que ele fala do GTG, acho que é The Power people Russian, achei muito legal a forma que ele critica os técnicos que acham que exercício de BW é só uma questão de "técnica", na verdade, ele coloca de uma forma até engraçada. Mas o que eu achei estranho, foi justamente nessa tecla que o Ross erra no Never GymLess, qdo ele explica que um power lifting que quiser iniciar um pistol, só vai lhe faltar "técnica", qdo ele indica fazer entre marcos da porta para poder se equilibrar. Estou fazendo GTG de Pistol e OAP, progressivos, diminuindo a altura bem devagar.... e pessoalmente posso dizer que "técnica" o KCT, estou levando só foguete desses exercícios e os músculos estabilizadores agradecem.

Outra questão, queria tua opinião. Estou fazendo o Magic50 do Ross a uns 45 dias 3x semana com a barra Dumbbell de 6 kg e só hj consegui completar os 5 sets com intervalo de 1 minuto. Eu queria saber se meu condicionamento está tão ruim assim :P , e se tu consegue fazer esse magic50 de boa :P

http://www.rosstraining.com/articles/themagic50.html

Abraço

Link para o comentário

Eu fazia ele antes com sandbag, e aumenta esse peso ai :P não cronometra os intervalos não, vai no feeling mesmo, chegou num tempo sub 10 min aumenta, é a média que o pessoal lá faz.

Sobre pistols, sim, a técnica se confunde muito com a força, tendo em vista que ambas são adaptações neurais, por exemplo num handstand você tem que contrair todo o corpo e estabilizar com as mãos, essa coordenação motora também pode ser chamada de força. Se não me engano o livro é o naked warrior :P power to the people é sobre kettlebells.

Quando você pegar a "técnica" vai ver que vão sair várias repetições direto, assim como no handstand quando pega o jeito consegue ficar um tempão. Porque já tem a força mas ainda não sabe aplicá-la do jeito certo.

Link para o comentário

Treino de hoje foi razoavelmente bom, fiz uns agachos mesmo com amplitude menor ficou ruim depois, acho que na última série dei uma vacilada na execução, e olha que tava leve... Jeito vai ser ficar nessa de terra + carregar as coisas mesmo, talvez consiga uns sprints, quem sabe.

Weighted Chin-ups/Dips - 40 kg

3+3/2+3/2+3

Pendlay Rows + Floor Press - 80 kg

5+3/5+3/5+3

Zercher Squat - 80 kg

3x5

Swings

50/?

Chin-ups tava muito pesado, por ter aumentado o peso e ainda meio cansado de domingo, mas fiz mesmo assim, as dips foram mais tensas também, tanto que no floor press já tava meio morto, remadas foram tranquilas pra variar.

O meu joelho tá dando alguma merda entre a patela e o vasto medial, não sei o que é, tem melhorado mas pelo visto vai demorar muito ainda, quando passa de certa amplitude eu não consigo fazer esforço, pior que pesquiso e não acho nada, e como foi traumático (estava em casa de bobeira e parece que fiz um movimento nem tão brusco assim) fico meio preocupado. Na primeira semana não conseguia fazer força em amplitude alguma, hoje eu já consigo agachar com peso do meu corpo tranquilamente, porém pistols ainda não dá, e consigo subir escadas de tres em tres degraus (+- 55 cm amplitude) sem forçar nada.

Pelo jeito vou ter que continuar com terra, talvez uns step-ups mais baixos e ir fortalecendo essa merda aos poucos.

Link para o comentário

Eita, ainda vou pegar isso nas chin-ups. Cansado de domingo? heuehuehuehueheuh

Até agora estou sentindo o pump.

Sobre o joelho, vai num ortopedista (é no ortopedista que olha joelho né?).

Editado por agaboy
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...