Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Joelho já tá bem melhor, não vou lutar hoje no treino também, talvez segunda já volte com tudo.

Pra Lower body semana que vem vou fazer só swings mesmo, não quero arriscar o joelho ainda, mas assim que possível volto com os pistols, provavelmente já me preparando pra colocar carga. Também devo voltar a carregar a waterball e fazer ab wheel.

O ciclo de upper body a ideia é fazer como proposto pelo Coach Sommers, 8 semanas num exercício, se conseguir avança uma progressão. Só que dessa vez estou usando pelo menos 20 kgs de peso, com objetivo de fortalecer principalmente estabilizadores (por isso o volume mais alto ao inves de tirar 1-3 RM) pra daqui a uns 6 meses treinar OAC com tranquilidade.

Barra:

Chin-ups -> Pull-ups -> Wide Pull-ups

Paralelas:

Triceps Dips -> Bulgarian Dips -> Single Bar Dips

A progressão vai ser assim, pelo menos 2 meses em cada exercício, começa com 20 kgs, e vai aumentando sempre que fizer mais de 5 reps na primeira série.

Chegando em 30 kgs, volta pra 20 kgs e faz com as pernas a frente em L.

Se após os dois meses não conseguir executar a próxima progressão com 20 kgs, continua mais 1 mes com volume maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E a faixa eu passei na corrente pra dar a pegada, por dentro mesmo, a camera tá sem bateria, quando arrumar eu tento fazer um vídeo...

@Joelho

Foi tranquilo hoje, não dá pra forçar ainda, mas a ROM sem dor já ta aumentando, não to forçando.

Hoje no JJ foi específico de guarda (pra minha sorte), aí acabei lutando mesmo e foi tranquilo, o ruim é que por não usar a perna esquerda fiquei com posterior/interna da coxa trabalhando pra caralho o.O

Link para o comentário

Treino de hoje, o fdp do joelho ainda não tá 100%, então não teve lower body de novo.

Fiz uns 10 agachamentos BW, minha ideia era fazer uns pulos, que tem a rom menor do que um agacho, mas senti o joelho logo no segundo pulo, isso pq tava pulando na escada ainda, pra não ter que amortecer muito...

Weighted Dips - 29 kg:

5/5/4/3/3

Weighted Chin-ups - 29 kg:

4/4/3/3/3/3

Senti um pouco o biceps nas chin-ups, parece que não recuperou muito desde sábado. Alimentação/descanso também não tem sido lá essas coisas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...