Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

Faltam 2 meses pro campeonato, meu peso tá numa faixa meio ruim, to 1kg acima do mínimo na categoria, talvez eu aumente um pouco, mas se não aumentar eu perderei 1kg mesmo.

Treino agora vai ser o mais simples possível, barra, paralela, pistols e swings. Eventualmente também devo carregar o tronco/bola se sentir que os swings nao tao dando conta, mas a ideia por enquanto é isso ai mesmo.

Nao vou entrar com cardio, meu condicionamento tá num nivel razoavel e to treinando varias vezes durante a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí Caio! Acompanhando seu diário brother! (já tava acompanhando na moita antes auhaa) Tb curto uns calistênicos eim! E como anda a sua tendinite? Se ainda estiver te chateando da uma olhadinha ai sobre um fitoterápico chamado Óleo de sucupira.. em umas 2 semanas ele extermina com qq tipo de inflamação, é bem específico pras lesões articulares e tendinosas ^^ E curti o vídeo da waterball eim! uahuahuha

P.S: Essa parede de escalada é ai em curita né? Tenho um professor aq da facul que vive falando dela! Deve ser um tesão!

Flww, bons treinos ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, não chegou a dar tendinite só incomodou mesmo, mas já to tranquilo, hoje volto a treinar :D

A parede é em curitiba sim, estive lá semana passada haha é muito bom mesmo, pena na minha cidade não ter também...

@Luis, tem que ver as outras fotos haha to igual criança

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem hoje treinei bem, meu amigo veio aqui, só não fiz agacho nem forcei muito nos swings, porque assim que terminei as paralelas e fui andando conversando com meu amigo deu um mal jeito no meu joelho. Acabou que fui no JJ mas não fiz nenhum rola =/

Chin-ups - 20 kg:

5/4/4/3/4

Dips - 20 kg:

6/5/5/4

Swings

3x20 +-

Vou aumentar peso nos dips pra uns 25 kg e chin-ups uns 22, vamo ver no que dá. To pensando num jeito de aumentar os swings, talvez se meu amigo nao tiver usando a anilha de 20 eu pego de volta sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...