Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje dei uma variada nos exercícios e na ordem dos grupos musculares.

Bear Hug Walk - Waterball 90 kg

20/20/10 m

Pistol Squats - Alternando

3x20

Dips - 20 kg

5/2/2

Diamond Pushups

3x8

Chin-ups - 20 kg

3/4/4

Pullovers

3/1/1

Treino bem honesto haha, o bom desses movimentos full body é que não tem essa de rep forçada ou rep roubada, quando já era, comecei com o carry, já sentindo bastante a cadeia posterior toda e pegada, na ultima série acabei não aguentando, vou manter esse exercício por um bom tempo, talvez alternando com os levantamentos de vez em quando pra avaliar meu progresso.

Aí fiz as dips, achei que tava um lixo, que não tinha treinado direito, fui fazer as diamond pushups, com pés elevados, mal fiz 3 reps, botei os pés no chão e fiz direito mais controlado.

Após as chin-ups mesma coisa, o que acontece é que quando se faz na posição hollow (corpo reto) ao invés de arqueado, fica muito mais dificil, mas assim que começa a falhar o hollow e curva as costas sinto ficar mais fácil (daí eu considero como falha), então fui fazer pullovers, acho que eram Naners na verdade, pra trabalhar um pouco mais a parte de cima das costas, quase morri depois da primeira série, pra completar aqueles singles ali foram umas 3 tentativas cada.

Esse cara aí tá usando mais impulso do que corredor de 100m mas dá pra ver a execução pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bear Hug Carry - Waterball 90 kg

3x20m, sendo uns 5 em subida

Chin-ups 20 kg

5/4/3

Naners/Pullovers

1/2+1

Dips - 20 kg

4/3/3

Diamond Pushup - Pé elevado na waterball

3x8

Treino hoje foi bom, não fiz os pistol pq ocorreu um acidente ai tive que ficar limpando, senao ia prejudicar muito o treino de superiores.

Link para o comentário

Treino hoje muito ruim, meu amigo veio treinar comigo, trouxe até uma anilha de 5 kgs que deixou emprestada, mas por conta de um armlock segunda feira to com umas dores no cotovelo novamente e nao dormi muito bem essa noite (umas 3h só), aproveitar que viajarei semana que vem e fazer um rehab.

Chin-ups - 25 kg

3x3

Dips - 25 kg

3/2/2

Dai fiz também 1 pullover mas foi tenso, carreguei a bola e foi pior ainda, carreguei o tronco e fiz 1 OHP de brincadeira. No fim chamei essa merda de treino.

Uma noticia boa, hoje antes do JJ apostando com meu irmão fiz uma Human Flag por 10 segundos, foi bem tranquilo na verdade, acho que aguentaria um pouco mais.

human-flag2.jpg

Link para o comentário

mas por conta de um armlock segunda feira to com umas dores no cotovelo novamente e nao dormi muito bem essa noite (umas 3h só),

kkkkkkk

semana retrasada aconteceu a mesma coisa comigo

levei um armlock bonito do meu sensei

por 1 segundo nao era meu braço, dai fiquei uns 5 dias com o cotovelo doendo, usando gelo e passando gelol

Link para o comentário

@Frango

Haha pois é, eu achava que seria super dificil (ultima vez que fiz ja faz mo tempao e foi com os joelhos dobrados), mas foi tranquilo, é nessas horas que eu vejo como fiquei mais forte o.o

@Augusto

Porra é foda armlock, eu geralmente não puxo pra não fuder o braço dos caras, e bato assim que tiver encaixado, se não der pra sair, mas esse armlock foi invertido e eu acabei caindo, nem foi culpa do cara e tal

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...