Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Caio, conforme prometido acabei de ler o teu diario. Tu esta em eterno bulk e eu em eterno cutting... malditas geneticas! Segue firme com esses treinos ai em casa, soh lendo e aprendendo para daqui a uns anos quando eu ter uma garagem... e uma casa, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje treinei na casa do meu amigo, ele comprou um saco de pancada, aí fui lá brincar/treinar... Não arrisquei socos porque minha coordenação estava um lixo, os chutes tavam passáveis, porém muito baixos :P

Warm-up

30 chutes cada lado alternando

Chin-ups - 20 kg

3x5

Dips - 16 kg

5/5/4

FL Rows

5/5/4

Meu treino de lower body foram os chutes, devo ter dado uns 100 com cada perna, de vários jeitos, é pouco mas é alguma coisa. Nos dips diminui a carga por que a paralela na casa dele é um pouco mais larga que aqui.

@Frango

É isso mesmo cara, mas o ferro de 1 polegada é dificil um serralheiro pra entortar, e se não for maciço vai ficar alguns dentes, entao eu sugiro pedir o cara pra fazer o mais grosso que ele puder (o meu é 5/8) e depois engrossar a pegada com camara de ar + fita.

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bear Hug Lift - Waterball 90 kgs

11x 10 minutos

Pistol Squat

3x20 (alternando)

Chin-ups - 20 kg

4/4/3

Inverted Rows

3x6

Dips - 20 kg

3/3/2

Pushups - Full ROM

3x6

Treino hoje foi bom, apesar dos pesares, me senti bem cansado já no início, fiquei o treino todo meia-boca, quase caí várias vezes nos pistol haha

Aumentei o volume também, e comecei bem básico, aos poucos vou melhorando os assistenciais. Talvez daqui a 1-2 semanas já role de progredir nas Chin-ups/Dips ai o negócio vai ficar feio =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Caio,

que inveja desses seus pistols 3x20 hehe

O exercício que você falou é esse daqui? http://gymnasticbodies.com/tutorials/lat-flys/

Eu não consigo ver o vídeo aqui, vou tentar experimentar em casa, parece bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...