Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

caio, to pensando em comprar algumas coisas pra treinar em casa, sem gastar muito, a principio penso em:

barra fixa

argolas - aqui penso em comprar dois pedacos de corda, amarrar no alto e dar um nó pra segurar. sabe onde eu encontro argolas pra comprar?

wateball - recomenda alguma?

recomenda algo mais? a intenção é só fazer uns treinos de resistencia mesmo, estilo crossfit.

se puder postar link de lojas ou algo do genero eu agradeço.

abraço

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As minhas argolas mandei fazer no serralheiro, e engrossei a pegada, saiu por 20 reais, só sugiro usar uma corda só, pra poder regular a altura igualmente de um pra outro, nao achei pra comprar em lugar nenhum, acho que só importando mesmo, talvez um trx caseiro... Waterball a minha é de uma marca +- Gymboss alguma do tipo, apenas veja se ela é anti-explosao e tem resistencia 300 kg, costuma estar em torno de 80-140 reais na netshoes, frete acima de 50 reais é gratis.

É basicamente o que eu tenho aqui, mais as anilhas e a roda de abdominal, pra um treino de resistencia, estilo crossfit mal precisa de uma barra :P, vai ter material de sobra aí.

Talvez quem saiba um blosh pipe, ainda faço um qualquer dia :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, vou ver quanto o serralheiro cobra pra fazer as argolas por aqui. Sobre a corda, eu vou amarrar de um jeito que de pra regular a altura, pra poder fazer tanto push ups, quanto muscle, dips, rows...

porra achei que a waterball fosse mais barata, vou pesquisar.

Roda abdominal, pode cre.

A barra fixa é show cara, curto muito.

blosh pipe seria o que?

assim que eu escolher os produtos eu posto aqui pra voce dar uma opnião.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É totalmente diferente, muito jeito e muita força...

Lembro quando tentei levantar o tronco maior pela primeira vez, fiz um treino com 5 singles e fiquei morto...

Depois tentei o menor, levei um tempo pra conseguir fazendo push presses ainda, hoje já sai "tranquilo", também levanto o maior com menos dificuldade...

Outra coisa que tenho muita vontade é arrumar uma corda grossa pra subir deve ser muito tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje rendeu, só tava eu e meu cachorro, música no talo... aí sim :D

Waterball Lift - 80 kg

23x10 min

Pistol Squat - alternado

3x20

Back Lever - Tuck

3x max

Chin-up - 20 kg

4/3/3

Dips - 20 kg

5/4/3

Farmer's Walk Unilateral - 20 kg

3x20 m

Ab Wheel Rollouts - Joelhos

10/8/4

Bem, pra começar a meta era levantar a bola 15x nesses 10 minutos, acabei levantando isso em menos de 5, ai continuei e vi até onde dava haha aumentar mais uns 10 litros pra sexta feira e ver como vai ser.

Pistols também fluiu muito bem, tao melhorando bastante agora que faço com maior frequência, eu simplesmente vou colocando um pé na frente do outro e andando/agachando, como numa corda banda, ajuda no equilibrio :D

A back lever melhorou d+, agora sim posso chamar de BL com boa forma, as maos ficaram na linha dos quadris e consegui manter por um bom tempo, proximo treino vou ver como vou sair com flat tuck, tá na hora já.

Chin-ups foi bom, acabei fazendo uma repetição a mais, todas foram com boa forma, gostei.

Dips também foram com boa forma, tentei fazer 3x5 mas não deu, lembrando que eu fico sempre 1-2 reps antes da falha.

O farmer's foi tranquilo, muito tempo que não fazia, como o peso é pouco acho que vou fazer side bends mesmo, e plankers gonna hate

rollouts foram tensos d+ abs já tavam cansado, ai lombar começou a querer curvar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...