Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

Eu to em bulk eterno... só descuidar das kcals que emagreço haha

Pra posterior eu tenho levantado o tronco e andado com ele basicamente, to pensando e acho que dá pra fazer uns GM com o tronco menor, talvez uns stiff ou SL deadlift, quem sabe ^^

Ah sim, também faço hip thrust as vezes, mas ta muito pouco peso, devo tentar fazer com 1 perna só tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem nao deu pra ir treinar na casa do meu amigo, consequentemente nao consegui buscar as anilhas tambem

Fui fazer um treino hoje mas no meio dele comecei a sentir um mal estar (ressaca)

Ficou so uns handstand pra aquecer mais 3x3 Dips nas argolas.

A vantagem das argolas e que e bem completo, da pra pegar quase todo o upper body junto com o handstand.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz uma caminhada de uns 2km com meu cachorro (geralmente eu só deixo ele solto na rua correndo e vou andando devagar, mas to com dmt nas pernas entao fui andar também) e umas rotações de pescoço e movimentos de "sim"

A dor nas pernas é por causa do treino de força que desgastou muito quads e gluteos, e depois acabei me fudendo no JJ também, pq tava sem forças ali. O pescoço teve uma hora que fiquei com um cara pendurado enquanto passava a guarda dele e ele tentando encaixar estrangulamento... a vantagem aí é que se meu pescoço tivesse fraco eu iria perder a postura e provavelmente teria sido finalizado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base da minha dieta e de boa, mas ai sempre como os "extra" com lixo

A vantagem da bola e a mesma da sandbag, muito instavel, entao o peso ali nao se divide uniformemente na hora de levantar, mas vai mudando toda hora, o que trabalha mais o core e o musculo em questao (tanto que na epoca que ela tava com 60 kgs eu fiz pistol com 30 kgs por reps) Outra vantagem tambem e que ta com quase meu peso, dai to levantando uma pessoa facil facil xD

Ps.: Nao tenho feito treino direto pra pegada, como chin-ups com toalha etc pq:

1 Fico bastante tempo pendurado na barra/argolas com pegadas diferentes (pronada/supinada/neutra)

2 Waterball forca bastante a pegada ja

3 O Jiu Jitsu forca mais ainda xD

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...