Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

10 Min - Handstand

Hoje fiquei encostando menos no muro durante os handstands, dando so uns toques com os pes de vez em quando

Planche Pushups Negative (Tuck)

3x3

Single Bar Dips

4+4+2

Back Lever (Tuck)

3x10-20s

Front Lever Rows (Tuck)

3x3

Lift n Carry com tronco (maior)

3x15 m

@Augusto

Entao, o "regional" que eu falei e bem grande, por ser no RJ, vem gente de bastante lugares competir, os menores no caso seriam apenas minha cidade e regiao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui baixar o tal do Rushfit - GSP

material muito bom, apesar do direcionamento dele... nao contém muitas explicacoes tambem, mas acho que consigo entender grande parte do que ta acontecendo ali.

Serviu principalmente pra me mostrar o quanto eu negligencio a parte de condicionamento fisico (principalmente resistencia), em parte por eu ja ter uma boa resistencia, em outra por que gosto mais de treinar força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ver se pego minhas anilhas com meu amigo essa semana, usar weighted dips e chin-ups como exercicios principais, ai coloco os horizontais como assistencia.

Amanha se bobiar ja treino assim.

Pra cadeia posterior hoje to pensando em fazer algo unilateral com o tronco menor, amanha vejo isso tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao treinei como esperado essa semana, mas fiz o mesmo de sempre com uma novidade... reinstalei as argolas! Estou bem mais forte, consegui fazer varios mergulos com uma forma razoavelmente aceitavel (sem tocar o antebraco nas argolas).

Hoje tambem fui olhar precos de anilhas e halteres na loja que costumo comprar e tava uma facada... 5 reais o kg por anilhas usadas e aqueles halteres de ferro fundido, sem borracha nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...