Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

10 Min - Handstand

Hoje fiquei encostando menos no muro durante os handstands, dando so uns toques com os pes de vez em quando

Planche Pushups Negative (Tuck)

3x3

Single Bar Dips

4+4+2

Back Lever (Tuck)

3x10-20s

Front Lever Rows (Tuck)

3x3

Lift n Carry com tronco (maior)

3x15 m

@Augusto

Entao, o "regional" que eu falei e bem grande, por ser no RJ, vem gente de bastante lugares competir, os menores no caso seriam apenas minha cidade e regiao...

Postado

Finalmente consegui baixar o tal do Rushfit - GSP

material muito bom, apesar do direcionamento dele... nao contém muitas explicacoes tambem, mas acho que consigo entender grande parte do que ta acontecendo ali.

Serviu principalmente pra me mostrar o quanto eu negligencio a parte de condicionamento fisico (principalmente resistencia), em parte por eu ja ter uma boa resistencia, em outra por que gosto mais de treinar força...

Postado (editado)

Nao tenho relatado os treinos mas continuo treinando, fui hoje e terça na casa de um amigo, fazendo +- as mesmas coisas.

@Aless

Valeu ai haha mas tem nada de mais não

Editado por caioclm
Postado

Treino leve hoje

15 minutos de overhead lift com o tronco menor...

A cada minuto eu pegava o tronco, botava na cintura, arrumava e fazia um OHP, sem utilizar as pernas e fazer push press.

Postado

vo ver se pego minhas anilhas com meu amigo essa semana, usar weighted dips e chin-ups como exercicios principais, ai coloco os horizontais como assistencia.

Amanha se bobiar ja treino assim.

Pra cadeia posterior hoje to pensando em fazer algo unilateral com o tronco menor, amanha vejo isso tb.

Postado

Nao treinei como esperado essa semana, mas fiz o mesmo de sempre com uma novidade... reinstalei as argolas! Estou bem mais forte, consegui fazer varios mergulos com uma forma razoavelmente aceitavel (sem tocar o antebraco nas argolas).

Hoje tambem fui olhar precos de anilhas e halteres na loja que costumo comprar e tava uma facada... 5 reais o kg por anilhas usadas e aqueles halteres de ferro fundido, sem borracha nem nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...