Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

@Frango, kipping voce fala aquela robadinha de leve nas ultimas reps ou CROSSFIT?

se for a segunda opção é porque fode os calos da mão e não tras resultados significativos... quando eu faço high reps é na grande maioria dead hang

@Jean

Po cara, esses pneus ai sao mo bons, mas minha mae agora começou a falar que to entulhando aqui hahaha

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dead hang é descendo na amplitude máxima.

enfim, acho que não tras vantagem alguma fazer 30 reps balançando igual um maluco sobre 15 melhor executadas, ainda mais na aplicação que os caras usam (treino de intervalo, 100 reps afap), se for pra fazer kipping prefiro fazer muscle-ups e trabalhar uma endurance toda de upper body.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Log Push Press (menor)

5+8+8

Single Bar Dips

3+4+3

FL Rows

3x3

Wide Grip Pull-ups

3x3

Hoje treino foi bom até, fui super empolgado lá pra treinar com o tronco menor, dessa vez consegui fazer tranquilamente os push press (faltava tecnica mesmo), então agora vou voltar naquela estrutura de Planche como principal, dips como auxiliar, depois push press pra dar um volume.

Pra Lower Body vou mexer só com o tronco maior, utilizar bastante zercher e bear hug pra fortalecer os abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zercher Log Carry (menor)

3x25 m

Log Flip (maior)

2x25 m

Wide Grip Pull-ups

3x5

Esse tronco menor já virou brincadeira de criança, levo pra onde quero no ombro, faço OHP... vou usá-lo mais regularmente agora e focar mais no maior :D

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que vai ficar mais fácil pra mim (e pra quem tiver interesse) colocar o treino que venho seguindo na pagina inicial, eu tenho uns arquivos aqui salvos em bloco de notas, então muita coisa que eu faço deixo de justificar aqui.

O treino está dividido em blocos, teoricamente seria assim:

Bloco 1 : Skill

Bloco 2 : Upper Body

Bloco 3 : Lower Body

Mas pode ter dias que to muito cansado do JJ, ou sem tempo, ai eu pulo os skills, ou pulo o Upper Body etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...