Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Caio, eu to fazendo SS. Você acha que dá pra fazer nos dias OFF alguns treinos BW (não sei o nome correto)? Digo handstand, l-sit, back/front lever, king deadlift (só esses que eu conheço). Hoje eu não consigo fazer nenhum desses (talvez o L-sit por alguns segundos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O king deadlift e bem facil de conseguir, comece com step-up acima do joelho, e depois o deadlift com pe de tras tocando o solo, e apenas o joelho.

Sugiro colocar como auxiliar no dia de DL do SS, se mesmo o step-up estiver dificil comece com bulgarian split squat ou lunges com o pe da frente mais alto um pouco (ideia do Joe deFranco).

Handstand e L-sit voce pode treinar em casa que e tranquilo, uns 10 minutos dedicados ao handstand ja devem melhorar (ou mesmo grease the groove).

Outra opcao e fazer um Mini Workout nos dias Off, com Planche, Front Lever, tenta baixar o livro do sommers e ver as progressoes. Back Lever eu sugiro botar como auxiliar de costas no seu treino (se nao conseguir fazer, comece com Skin the Cat ate conseguir 30 segundos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O king deadlift e bem facil de conseguir, comece com step-up acima do joelho, e depois o deadlift com pe de tras tocando o solo, e apenas o joelho.

Sugiro colocar como auxiliar no dia de DL do SS, se mesmo o step-up estiver dificil comece com bulgarian split squat ou lunges com o pe da frente mais alto um pouco (ideia do Joe deFranco).

Handstand e L-sit voce pode treinar em casa que e tranquilo, uns 10 minutos dedicados ao handstand ja devem melhorar (ou mesmo grease the groove).

Outra opcao e fazer um Mini Workout nos dias Off, com Planche, Front Lever, tenta baixar o livro do sommers e ver as progressoes. Back Lever eu sugiro botar como auxiliar de costas no seu treino (se nao conseguir fazer, comece com Skin the Cat ate conseguir 30 segundos).

Valeu Caio! Vou baixar o livro do Sommers sim, vou lendo e tentando aprender. Dai aos poucos incluo alguns exercícios.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, nao vou falar que nao tenho, mas as academias daqui nem sao boas (e longe), nao tenho tempo sobrando, meu horario ta sempre corrido e outra, ja acostumei a treinar assim em casa xD as vezes vem alguem e treina comigo, agora entao que tem essa possibilidade de roubar uns troncos pra fazer uns treinos mais pesados que eu nao saio dessa vida mesmo... O luis me faz essa pergunta as vezes tambem hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje peguei o tal tronco la, ja ta descascado bem bonito, e fui pro quintal brincar.

Acho que deu pra ter uma nocao melhor do peso dele hoje, to chutando algo por volta de 80-90 kgs, fiquei brincando tentando fazer um Overhead Press, mas o maximo que consegui foi tirar ele da posicao zercher pra uma tipo front squat, dai a pegada ainda ta muito ruim, acredito que pela espessura, peso e pela falta de pratica mesmo.

De vez em quando agora vou brincando com ele assim, so fui hoje porque semana passada foi so bebedeira, e nao quero ficar muito desgastado pro jiu jitsu hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...