Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

Foram 5 minutos totais, acho que o maximo seguido que eu consegui freestanding foi uns 20 segundos chutando alto haha

O ideal e fazer com a barriga voltada pra parede, mas se nao tiver lugar pra cair ou alguem pra ficar de spotter tenta fazer com as costas pra parede mas as maos bem coladas mesmo. Voce evita apoiar na parede, eu por exemplo costumo apoiar no maximo a ponta dos pes pra recuperar o equilibrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

handstand e foda, eu tava com uma boa parada de mao, mas ai perdi quase tudo, apesar de que hoje rolou uns 20s sem encostar na parede xD

handstand e foda, eu tava com uma boa parada de mao, mas ai perdi quase tudo, apesar de que hoje rolou uns 20s sem encostar na parede xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio cara, eu te admiro muito conseguir crescer só com esses exercicios.. n sei se eu daria conta de me virar assim

quando n frequentava academia, eu fazia toda segunda quarta e sexta> flexoes e terça, quinta e sabado > paralelas nas cadeiras e abdominais. sempre exagerado, flexoes era em torno de umas 200 e pouco por dia

pelo menos ganhei um pouquinho de triceps, e depois que fiz um cutting pra secar a banha(pq eu bulkava legal antes) agr enfim aparece os musculos do abdomem.

mas serio cara, axo muito massa seu treino, aposto que quem te ve nao imagina que vc só faz barras em casa e + uns exercicios caseiros

abraços, segue firme, to sempre acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio nao e o exercicio que voce faz, mas a forma com a qual voce faz esse exercicio...

nao adianta nada se eu ficar fazendo so barra flexao e paralela sem aumentar dificuldade/peso, tem que haver uma progressao, tratando-se desses exercicios voce pode ou pendurar peso no corpo ou entao fazer uma variacao mais dificil. Ja com as coisas improvisadas, algumas sao ate melhores pro meu objetivo do que um treino com pesos livres, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 min Handstand - hoje fiz 3 series de HS runs + handstand o maximo que aguentei... a primeira foi uns 45 segundos, as outras foram um pouco menos.

L-sit: 1 min total

Planche: 5x Adv Tuck

Bulgarian Dips (PB): 5+3+3

Back Lever: 3x Adv Tuck +- 40s total

Front Lever Rows: 3x3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...