Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

jiu jiteiros se fodem mt pra arrumar horario pra treinamento com pesos :/ ahuhauahuahu

Publicidade

Postado

Treino hoje foi:

3 rounds de:

German Hang

L-sit

3 series de (tempo)

Pseudo Planche Pushups (PPPs)

3+4+3

Bodyweight Rows

5+3+4

Bem, hoje nao fiz agacho porque andei bastante de bicicleta subindo morro e tem muito tempo que nao faco isso, entao vou esperar amanha e depois pra ver como as pernas reagiram.

Postado

Nossa, "furei" a dieta hoje... bom que nunca mais faco isso.

Almoco tava bem sedutor, acabei comendo um pouco pra provar, ai repeti, depois comi sorvete, ai fui na rua e comi 1 pacote de Bono.

Resultado: To aqui em casa com o QI igual de uma batata e ainda tenho treino daqui a pouco...

Ficou ai a licao, hoje voltando do treino eu vou comer mais um pouco e acabar de fechar os macros, amanha ja volto na WD de novo, tenho aula o dia inteiro, ta sendo muito pratico, porque alem de nao precisar comer eu nao durmo na aula.

Postado

Treino foi bom, nao tive problema nenhum... so senti muito cansaco antes de ir.

Acabei a dieta, chegando em casa comi strogonoff, batata palha e uns milk shake de sobremesa, salada fica pra amanha :D

Postado

3x

L-sit + German Hang

Pseudo Planche Pushup (controlled tempo)

4x1

BW Rows (cotrolled tempo)

5+2+5 (ultima sem tempo)

Bear Hug Squats

3+2+2

Postado

Bem, treino de JJ hoje foi bom como sempre...

So pra relatar, no inicio da WD eu ganhei um pouco de peso (vinha perdendo com o JJ), ai depois BF comecou a dropar, agora to ganhando peso de novo... as medidas continuam mesma coisa, entao :D

Postado

Bem, treino de JJ hoje foi bom como sempre...

So pra relatar, no inicio da WD eu ganhei um pouco de peso (vinha perdendo com o JJ), ai depois BF comecou a dropar, agora to ganhando peso de novo... as medidas continuam mesma coisa, entao :D

Quando as medidas sobem e o BF começa a cair é só alegria cara kkk

To fazendo um esquema parecido com WD, muito bom até agora, a liberdade na dieta é incrível com ela.

Abração!

Postado

Vou postar aqui so pra dizer que hoje fiz minha primeira OAC!

Foi com os dois bracos ainda, mas com o esquerdo nao consegui passar o queixo da barra.

:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...