Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Hoje Treino foi

4x quality sets de

Triceps Dips + Alternating Lunges 20 kg

Bodyweight Rows + Stiff 46 kg

Dieta:

500-600 gr de peito de frango frito

Dai meu amigo chegou aqui em casa, tinha combinado de sair mas esqueci, entao tomei um banho rapido e fui comer os carbos no bar, uma porcao de batata frita com mussarela e umas cervejas. Cheguei em casa comi sorvete. Acho que foi abaixo do normal hoje as kcals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem dieta foi tranquila, hoje tem Jiu Jitsu... over vai ser depois do treino, quero nem ver.

Vou treinar em jejum, mas se eu ver que nao vai render, vou comecar o over antes e fazer um pre treino (carb baixo ig)

Durante essa semana ainda nao sei como farei com a tendinite, ainda nao vou voltar com os isometricos, pelo menos nao back lever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

600g de peito de frango frito, é um "geleto" inteiro hahaha muito bom, meu sonho é comer um 'galeto' sozinho kkkk

a melhor parte foi " deixei pra comer os carbos no bar!" vc é um guerreiro mesmo, as batatinhas dos bares aqui são de matar um shauhsau

mas vc não ta comendo as verduras/legumes antes das carnes não? Não tinha aquela historia de "alcalinizar" o estomago ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje, ICT 4# do livro Never Gymless, Ross Enamait.

5x com 1 minuto de descanso entre os circuitos:

10 Burpees

20 Lunges

30 Squats

Depois 5x AFAP (mais rapido possivel de):

10 Pull-ups

20 Power Overs

10 Band High Pulls

O primeiro eu fiz ok, o segundo eu troquei os power overs por uma versao mais facil, e os high pulls por snatchs com sandbag 10kg.

Infelizmente so fiz duas series, a sandbag improvisada (saco com 2 caneleiras de 5 kg) rompeu, e saiu vazando bolinhas de chumbo pelo quintal, dai tive que parar pra varrer, mas cheguei a completar 2x o segundo circuito.

Agora estou cozinhando meu Over, mais tarde posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, so dando uma passada aqui pra atualizar mesmo...

Nao treino desde quarta feira, so fui no JJ sexta.

A dieta vem seguindo, sexta feira eu nao comi direito, entao sabado eu meio que furei a dieta e acabei almocando e comendo outras coisas, mas deu pra repor bem, hoje ja estou seguindo o protocolo normalmente.

Infelizmente vou ter que dar uma olhada melhor em como vai ficar minha rotina, essa semana vou pra faculdade, e semana que vem tenho aulas a noite tambem, entao vai ser faculdade de manha/tarde e aula/jiu jitsu a noite, to pensando ainda em qual melhor horario pra encaixar uma rotina de treino ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...