Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de Lower Body + Neck

3x5 Bear Hug Squat com Waterball 70 kg

1x Headstand (max)

2x Wrestler's bridge 1 min

Foi normal o treino, pelas costas estarem fadigadas de ontem foi meio tenso segurar a parada em bear hug, mas deu pra fazer, depois fiz o headstand, mas tava sentindo mais ombro que pescoco, mesmo assim deu pra ficar um bom tempo, ai resolvi fazer a bridge, o problema e que por conta dos agachamentos eu falhei a cadeia posterior antes do pescoco lol, proxima vez vou fazer uns neck curl primeiro.

Nao senti nada em relacao a tendinite.

Dieta 100%, hoje comi 2 macas e devo ter tomado 500 ml de cafe o.o, to sem fome ainda, mas jaja vou la preparar meu over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tibissa

Valeu ai :D tambem acompanho o seu em off la haha

@fe rato

Ah obrigado cara, tava querendo saber isso mesmo, vou continuar na maca entao, ate chegar na epoca dos morangos pelo menos :D

Quanto aos shakes nao vou mexer com isso nao, porque ainda to em fase de teste na dieta, entao nao quero investir em nada disso por enquanto, daqui a umas 2-3 semanas se continuar dando certo eu to pensando em mexer com BCAA e ai compro a albumina tambem que e mais barata

Link para o comentário

Bem, valeu pelo negocio do acai, mas se eu fosse tomar ia pedir com morango e sem xarope xD

Fui ver a tabela nutricional e realmente, 100g 247 kcal o.O, ta bom pra fazer suco...

O over eu to comecando por volta de 20h, eu fui comendo a salada enquanto preparava o frango e tal, hoje eu ja comi 20:40, mas nos dias do JJ eu vo comecar mais tarde (22h), unica coisa que eu talvez deva mexer ai e adicionar um pre treino.

Sobre a familia, e bem tranquilo cara, eu como o que eu quero e tal, minha mae sabe que nao tenho problema com isso, e nem e minha vontade perder peso, inclusive ela ta ate ajudando, fazendo o cafe sem acucar essas coisas..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...