Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, nao to vendo problema nao xD, hoje por exemplo eu fui no shopping, ai nao deu pra comer tudo de uma vez, mas vou beber um leite ali daqui a pouco pra compensar, mas nao senti fome nao... hoje foi o 3 dia de WD ne, to achando bem tranquilo, ainda nao comecei com os exercicios de condicionamento, ai provavelmente vou ter que comer alguma coisa no pos treino, mas ta sendo tranquilo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarto dia de WD hoje, vou editar la na pagina inicial.

Hoje acordei 6:30, e meu cafe da manha foi 100 gr de peito de peru.

Depois fui dormir, ate agora so tomei agua e 1 xicara de cafe sem acucar.

Nao to tendo problema nenhum com fome, so ontem a noite que eu senti um pouco, mas realmente eu nao comi seguindo as regras da dieta (shopping).

Daqui a pouco vou fazer um treino de leve (ainda com receio da tendinite), ai reporto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino:

Bodyweight Rows

15+11+10

Rosca Direta negativa 5s 4 kg

3x8

3x10 Military Press

3x8 Floor Press

3x10 Narrow Pushup

3x10 Wide Pushup

Finisher 3x8 Skull Crusher.

Foi tranquilo os BW row, vou ficar um tempo fazendo elas no lugar das chin-ups, e fazer bastante negativa de rosca tambem.

Dieta de boa, hoje comecei o over umas 9h, no pos treino, comi cenoura, uns 400g de carne, uns 200 g de batata assada com azeite e uns biscoitos depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma duvida aqui, o autor fala sobre as berries no under (blue berry, morango etc) , acai e considerado uma, sera que tem algum problema?

Problema nenhum, pode comer. Acho que açaí não seria uma boa. Não sei decor, mas acho que ele é bem calórico... Mas morango, mirtilo (blue berry), amora são excelentes opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...