Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

Bem, to fazendo mesma coisa, todo dia ai rotina de rehab pra minha tendinite, bastante negativas e exercicios leves, ta funcionando muito bem, vou passar o carnaval fazendo isso =(

Hoje tem jiu jitsu de novo, nao vou arriscar lutar, apesar de a dor ja ter passado praticamente tudo =p

Ontem virei a noite lendo o livro da Warrior Diet, achei bem interessante, ja tava querendo fazer algo do tipo, mas pra mim leangains ficaria muito complicado, achei essa WD mais pratica, comecei o teste hoje, ate agora ja tomei 2 xicaras de cafe e comi meia cenoura, nao tava com saco pra fazer suco, agora negocio e tomar agua, chegando em casa tem um strogonoff me esperando haha, vamos ver no que isso vai resultar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, to fazendo mesma coisa, todo dia ai rotina de rehab pra minha tendinite, bastante negativas e exercicios leves, ta funcionando muito bem, vou passar o carnaval fazendo isso =(

Hoje tem jiu jitsu de novo, nao vou arriscar lutar, apesar de a dor ja ter passado praticamente tudo =p

Ontem virei a noite lendo o livro da Warrior Diet, achei bem interessante, ja tava querendo fazer algo do tipo, mas pra mim leangains ficaria muito complicado, achei essa WD mais pratica, comecei o teste hoje, ate agora ja tomei 2 xicaras de cafe e comi meia cenoura, nao tava com saco pra fazer suco, agora negocio e tomar agua, chegando em casa tem um strogonoff me esperando haha, vamos ver no que isso vai resultar.

WD é um tesão por causa disso, voce pode comer qualquer coisa que as vezes ainda nem chegou na VET.

Boa sorte com ela cara! e na recuperação da tendinite também!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, seguindo firme com a WD, ainda faltam 5 horas +- pro over, to sem fome alguma.

Hoje cafe da manha foi 100g de peito de peru, mais tarde comi uma maca.

Meu amigo ta vindo aqui pra casa, vou tentar fazer um treino mais focado em lower body (tendinite sux), mas vamos ver como vai ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guitar

Paralelas em uma barra so tambem.

@Lucas

Eu sou magrelo po ahuahuhaua nem tenho "shape"

@Treino:

Hoje meus amigos vieram aqui em casa, devido a tendinite nao fiz nada consideravel pra Upper Body, so um condicionamento de leve que foi

10 minutos de:

Levantar a Waterball e subir a rampa da garagem com ela em Bear Hug (uns 6 metros)

5 Flexoes

Consegui completar 10 vezes, proxima vez que fizer isso vou botar 10 flexoes e tentar fazer umas 12 vezes.

No over hoje comi 2 pasteis gigantes, +- 30x15 cm, um de calabresa e um de frango com queijo, acho que deu pra bater as proteinas, as gorduras com certeza.

Depois comi uns 200 gramas de doce (montanha russa), uns 2 copos de coca e o resto da palha italiana que sobrou de ontem (2 colheres)

Achei interessante dessa dieta e que realmente, eu nao to aguentando mais comer, mesmo ainda tendo pelo menos 2 horas de over, sei que se eu forcar alguma coisa vou passar mal.

Nao senti fome alguma hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Caio,

Segunda vai ser treino bodyweight com agacho segurando uns pedaço de uma churrasqueira desmontável (uns 60 kg), push-ups pro peito, e chin-ups, wide grip pull-ups e trabalho pra pegada com BW. Muito obm teu diário, aprendi uns 1000 nome de exercício diferente uhahuhuahuhua. Esses tipos de exercícios eu fazia muito no Yoga, o tuck, planche e tals, bem massa.

Segue firme nos teus relatos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, e bem basicamente isso ai que eu faco :D

Hoje acordei com DOMS no Serratus anterior, ate tive que procurar pra saber o nome haha

A tendinite sumiu =) continuar com o rehab essa semana, e voltar aos poucos, ja tenho tudo planejado, lol.

Semana que vem ou essa semana dependendo do dinheiro estou pensando em comprar halters, e comecar a adicionar uns unilaterais ai no meu treino, por exemplo, um dia posso fazer Barras com peso + One Arm Military Press, no outro Flexoes + Remada unilateral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...